WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












GRUPO DE GUSMÃO NETO IRÁ INDICAR DIRETÓRIO DO PSD EM UNA


.

.
Era grande a disputa no município de Una pelo comando do PSD, mas, segundo comenta-se na cidade sul baiana, quem levou a melhor foi o novo grupo político que surgiu na cidade sob a articulação do jornalista Gusmão Neto (foto) e do Tenente Carlos. Três vereadores já estão certos que irão migrar para a nova legenda, inclusive o presidente da Câmara, Nilton Nogueira (atualmente no DEM).

O prefeito Dejair Birshner (PP) fez de tudo para conseguir o diretório do PSD em Una, mas Gusmão foi mais rápido nas conversações com o vice-governador da Bahia, Otto Alencar, e será o responsável pela indicação dos nomes para a executiva municipal do Partido Social Democrático.

Esse terceiro grupo surge no município como uma terceira via e irá medir força nas eleições de 2012 com os caciques Dejair e Zé Pretinho (PTB).

6 respostas para “GRUPO DE GUSMÃO NETO IRÁ INDICAR DIRETÓRIO DO PSD EM UNA”

  • Cicero Montes disse:

    Rpazzzz, será que Gusmão vai se candidatar mesmo em una? nao sei como será ele nas urnas porque nunca foi testado com o eleitorado, mas com relaçao a articulaçao politica, ele ta saindo na frente de muita gente. Isso aí..to gostando de ver…de uma coisa eu tenho certeza, em Ze pretinho eu nao voto…

  • Carlos disse:

    Ué….eu soube que Dejair tava dizendo pra todo mundo que ia ficar com esse partido pq ele é amigo de Otto Alencar…que nada rpzzz, a mascara de Dejair ta caindo…o chupa ta sem saida…Parabens a gusmaozinho e carlinhos…Espero q eles nao desistam e nao façam alianças com esse povo de dejair e ze preto…s nao ganharem agora, ganham força pra proxima.

  • sueli disse:

    rapaz se isso for verdade eu vou retornar meu titulo pra una.
    transferir de lá pra não ter que votar mais nessa corja.
    vai emfrente Gusmão Neto.
    chega de chupa cabra e zé rizadinha.

  • Muito bem meu caro Gusmão, vamos lutar para escorraçar essa política de cartas marcadas aki de Una.

    Parabéns ao Blog.

  • fernanda disse:

    Gente nao aceita essa podridao na nossa cidade. ja tem sugeira de mais poxa acorda naaaao aceita dejair o ze. Voces tem que mudar e saber dizer nao, sou de brasilia mais nao aguento ..

  • fernanda disse:

    Uma prefeitura que e manuziada por familiares e nao pelo senhor prefeito. Que progreso vai ter esta cidade.O tempo da ditadura ja pasou.grito de liberdade .

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia