WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ROBERTO DE SOUZA CRITICA WENCESLAU E GERALDO SIMÕES


.
Neste sábado o ex-deputado Renato Costa (PMDB), será entrevistado por Roberto de Souza (PR), no programa Resenha da Cidade. O programa vai ao ar a partir das 10 horas na Rádio Jornal de Itabuna.

Por falar em Roberto, nesta sexta-feira ele conversou rapidamente com este blogueiro e desferiu algumas criticas ao vereador Wenceslau (PC do B), e ao deputado federal Geraldo Simões (PT).

SOBRE WENCESLAU:

“ Se realmente eu aderir ao governo do prefeito Capitão Azevedo (DEM), vou colher o ônus, como Wenceslau disse. Mas se concretizar a articulação não vou esconder como ele fez em 2010. Wenceslau teve o apoio do governo do prefeito capitão Azevedo para sua eleição para deputado estadual. Três secretários municipais apoiaram o comunista e ele ainda teve o apoio do governo.

Me lembro uma vez que Wenceslau me pediu para não “bater” em Azevedo na rádio, já que se batesse eu estava ajudando Geraldo Simões”.

SOBRE GERALDO SIMÕES:

“ Geraldo Simões tem que saber que os dois cargos dos meus irmãos no governo do estado são técnicos. Carlos Pontes é um excelente profissional na sua área, assim como Saulo Pontes é respeitado na sua. Evidentemente se eu definir ir para o grupo de Azevedo, será em negociação com o PR. Todos os partidos tem divergências política, assim como o próprio PT. O governador Wagner queria ter o apoio do PR na eleição de 2010, mas por Geraldo ser desagregador acabou prejudicando a composição.

Geraldo falou que me ajudou em duas eleições, ele deve ter se esquecido que foi eu o responsável pela a aprovação de suas contas na câmara de vereadores. Foi eu que fiquei na frente na oportunidade. Ele comentou que liberou Marcão para me ajudar, que voto ele tem? A esposa de Marcão votou na candidata de Miralva e o filho votou em Junior Brandão. Que ajuda foi essa?”.

15 respostas para “ROBERTO DE SOUZA CRITICA WENCESLAU E GERALDO SIMÕES”

  • junior disse:

    MUITO BEM ROBERTO TEM QUE MOSTRA QUEM ELES SAO REALMENTE , ESTAMOS COM VOCE!!!!!!!!!!!!

  • observador disse:

    a familia de Marcão era q estava certa de não votar em vc uma pessoa totalmente sem carater.

  • eduardo disse:

    gosto do roberto corajoso e verdadeiro.mas politica quero loge de mim.

  • Itabunense indignado disse:

    Roberto de Souza tem lá moral (e nem voto) pra criticar ninguem. Ele tem que explicar (o inexplicável) pra população itabunense sobre o roubo na Câmara de Vereadores de mais de 5 milhões de reais, do quel ele é réu em processo no Ministério Público.

  • NEGEBA disse:

    JUNIOR NÓS NÃO QUEREMOS QUE ROBERTO MOSTRE QUEM É QUEM NÃO.NÓS QUEREMOS QUE ROBERTO MOSTRE QUEM É ELE E SE DEFENDA DAS MARACUTAÍA E ACUSAÇÕES QUE TEM CONTRA ELE E LOIOLA.ROBERTO SÓ QUER SER PRIMEIRO SECRETÁRIO,SERÁ POR QUE NÃO EXISTE OUTROS PARA O GARGO OU O NEGOCIO É BOM DE MAIS PARA ENRREQUECIMENTO?.HÁ QUE SAUDADE DE ACM E FERNANDO CUMA.QUE DIZIÃO, PARA OS AMIGOS TUDO,PARA OS INIMIGOS NADA.COM ESSA DUPLA SERTANENGA NA POLITICA ROBERTO OS SEUS DOIS MANHINHOS JÁ TINHAM VUADO COM OU SEM COMPETECIA.TINHA QUE ESTÁ COM ELES.QUE NÃO É O CASO DA FAMILIA SOUZA.

  • Rodrigo Lima disse:

    DEPOIS QUE VOCÊ ROBERTO SE VENDEU PARA AZEVEDO AGORA VOCÊ FALA ISSO DE UM COLEGA DE TRABALHO DE DUAS GESTÃO ONDE O CARGO DE 1 SECRETARIO NA CÂMARA FOI ARTICULAÇÃO DO PROPRIO WENCESLAU CUIDADO QUE VOCÊ PODE PRECISAR DE WENCESLAU JURIDICAMENTE COMO TESTEMUNHA SOBRE “SUAS” HÁ NÃO PRECISA NEN FALAR NÉ…

  • Itabuna disse:

    eu acredito que isso tenha acontecido. caberão a eles a resposta. agora, o vereador wenceslau quando é contrariado persegue e persegue muito. quem convive sabe disso. já soube q vai cassar alguns companheiros que não votaram nele. que “democrata” é esse??? isso já estar acontecendo em alguns municipios. isso é UMA VERGONHA. CUIDADO, nada melhor q um dia após o outro.

  • Tadeu disse:

    Puxa Saco….
    CorruPTo como os demais.

  • coerente disse:

    Roberto tenho que reconhecer vc naõ se esquiva do debate e fala a verdade, esse esquema comunista é uma farssa, o deputodo titanique GS mentira já vem afundando desde a sua ultima eleiçaõ arrastada!!!

  • Walmar Cordeiro disse:

    ROBERTO PEÇO NÃO CRITICAR MAIS GERALDO,DEPOIS QUE VI A NOTICIA MIRALVA PELO UM TRIZ SE ELE CUMPRIR O QUE DECLAROU EM VEZ DE CRITICAR ELOGIE ELE.SOU SEU ELEITOR

  • o vigilante disse:

    roberto, vc não tem nada do grande carater que seu irmão saulo pontes, tem. não me lembro dele mais ouço muito falar da pessoa GRANDE que foi seu finado pai. procure seguir o mesmo caminho.

  • ess disse:

    Criticar, não é romper, é bom que se diga; aliás, a crítica faz parte da democracia.

  • VITORIA disse:

    Roberto que moral voce tem de falar de seu colega
    Vai dar conta do rombo da Camara.
    A casa vai cair pra voce logo logo.
    Azevedo olha sua vida com esse Rato do lado.

  • MACHA disse:

    Robertinho arruma a mala que seus dias estão contados.

  • Observador disse:

    A Família de Marcão era que estava certa, pois vc prova a cada dia que é um Político totalmente sem caráter.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia