WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PREFEITO DE BUERAREMA PODERÁ SER NOVAMENTE AFASTADO

Na próxima quinta-feira o Tribunal de Justiça da Bahia vai julgar o processo do prefeito de Buerarema, Mardes Monteiro (PT). A expectativa é que o prefeito seja afastado do cargo e o presidente da câmara, Geraldão (PSC), assuma a prefeitura.

A oposição no município acredita que ainda em 2011 será marcada uma nova eleição, já que Mardes poderá ter o seu registro de candidatura cassado. Com isso será necessário realizar uma nova eleição para escolher o prefeito.

7 respostas para “PREFEITO DE BUERAREMA PODERÁ SER NOVAMENTE AFASTADO”

  • mat(c)uto disse:

    A justiça, mais uma vez, está dando uma grande oportunidade aos comerciantes de Buerarema vender bastante fogos. É o que os bestas dessa cidade só sabem fazer: soltar f u g u e t e!

  • Antônio Tadeu disse:

    Mais uma vez é de lamentar essa notícia sensacionalista desse blogger. Reitero que a oposição, minoria dessa cidade e beneficiada pelos desmandos do interino Eudes Bomfim, cujo Eribaldo Novais, pai do atual presidente da Câmara era então secretário de administração naqueles infelizes 13 meses do desgoverno beneficando empresas do sr Orlando Filho. O TRE já viu os problemas ocasionados com essas alternâncias de poder e além do mais só prejudicou os funcionários públicos em questões de salários e direitos trabalhistas. Esse desmando também gerou o bloqueio de verbas para o município como o transporte escolar, merenda escolar, programa do leite, pois não foi prestado as contas referentes 2010. Esse pequeno grupo entra com vários processos tentando impedir a governabilidade de Buerarema, se fosse pra entrar na prefeitura para fazer o bem, podíamos até ficarmos felizes, mas não, somos vemos o sucateamento e a guerra imperada, sendo sempre admirada pelos que estão de fora. A cidade tá em paz e em pleno sossego. O prefeito já anunciou a festa de São João já que é marca essa tradicional festa qdo o mesmo governa o município. Acho que Buerarema merece respeito. Esse povo ano q vem vai escolher a gestão que vai governar durante os anos de 2013 a 2016. Além do mais, como deveriam ter noticiado, o Ministério Público Eleitoral rejeitou a acusação contra Dr Mardes pedindo a anulação da ação proposta.

  • Leonardo disse:

    Sr. Antonio Tadeu penso que o senhor deve ser um desses aposentados que votaram em Mardes e que recebem 3.000,00 pra ficar na porta da prefeitura todos os dias sem fazer nada só tomando conta da prefeitura como se fossem dono dela. Ele pode até continuar prefeito até a próxima eleição, mas dizer que a cidade está em paz, é não conhecer a nossa própria população. Estamos sendo aterrorizados por diretores que mal vão nas escolas mas fazem pressão, perseguindo funcionários públicos que não votaram no doutor, quem encerrrou o ano de 2010 foi o senhor mardes porque então ele não prestou conta, não ele deixou que a coisa ficasse pior para ter o prazer de acusar o ex-interino-prefeito. O que alguns não querem exergar é que quem sofre com isso é nós povão, nossos filhos nas escolas, nossos professores não tiveram aumento de salário agora em maio como seria o correto, as nossas escolas não tem material didático para funcionar,a situação física de nossas escolas estão em calamidade. E quanto ao dinheiro da merenda este até então não faltou nenhum mes, simplesmente não tem merenda nas escolas, mas a verba chega todos os meses,senão chegasse não seria necessário uma equipe de cinco ou seis funcionários contratados com altos salários para usar a verba que chega.Portanto senhor Antonio Tadeu não tenha dó nem pena do Sr. prefeito, tenha dó da nossa população, das nossas crianças sem transporte escolar e sem merenda, e quiçá sem escolas.

  • coralina disse:

    Antonio Tadeu está com medo de perder a boquinha hein?rsrsrsrs.

  • Alberto Santos disse:

    Antonio Tadeu está certo, só quem perde com isso é o povo e se o atual prefeito não consegui implacar ainda todo seu potencial de governo e sua equipe e pq esses vai e vem não permitiram.

  • Maria disse:

    Mardes vai governar sim até o final, Eudes mal fim não deixou nenhum documento para que os gestores atuais prestassem conta dos recursos.

  • coralina disse:

    E as verbas que chegam todo mes vão prá onde em
    Maria?

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia