WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PREFEITO DE ITAPITANGA PRETENDE SER CANDIDATO EM ITAMARAJU

O prefeito de Itapitanga, Dernival Ferreira (PSB), está pretendendo ser candidato a prefeito de Itamaraju em 2012. O mesmo conta com o apoio do deputado estadual Ronaldo Carleto (PP). Vale lembrar que o mesmo tem a sua base eleitoral no município.

Dernival já morou no município e era ligado ao ex-prefeito Frei Dílson (PT), com isso existe a possibilidade dele unir os dois grupos político do município.

Se confirmada a candidatura, ele terá que renunciar ao mandato de Itapitanga e o vice-prefeito Pastor Vildecson Santana (PT), assumirá a prefeitura.

8 respostas para “PREFEITO DE ITAPITANGA PRETENDE SER CANDIDATO EM ITAMARAJU”

  • Eu torço por Dernival pois é um bom homem, e como prefeito do reduto da sua familia, vai ficar mais fácil ele sair candidato para deputado, todos os seus familiares moram em Itamarajú. As coisas ficaram mais fácil em Derni? Tenho uma pergunta para aqueles do grupo, que vivem esculhambando o vice pastor Vildecson, se Dernival for o candidato em Itamarajú, vai ter que renunciar, de seis meses a um ano, e o vice assume, e agora José? Você que vive fazendo fuxico do homem. Vale a pena tratar todo mundo bem e com respeito tá vendo aí. Vamos aguardar não é mesmo.

  • Eu torço por Dernival pois é um bom homem, e como prefeito do reduto da sua familia, vai ficar mais fácil ele sair candidato para deputado, todos os seus familiares moram em Itamarajú. As coisas ficaram mais fácil em Derni? Tenho uma pergunta para aqueles do grupo, que vivem esculhambando o vice pastor Vildecson, se Dernival for o candidato em Itamarajú, vai ter que renunciar, de seis meses a um ano, e o vice assume, e agora José? Você que vive fazendo fuxico do homem. Vale a pena tratar todo mundo bem e com respeito tá vendo aí. Vamos aguardar não é mesmo, dizem que o castigo vem a cavalo.

  • Dr. Carlos Roberto disse:

    Apenas a título de informação o gestor só pode ser reeeleito 2 vezes, conforme o TSE,independe do gestor renunciar ou não.Já houve diversos casos em que o gestor renunciou fi eleito em outra Cidade e teve a posse negada.

  • Glícia disse:

    Caso isso venha se confirmar Itamaraju tem muito a ganhar, pois Derni transformou nossa cidade para melhor consideravelmente, hoje não só Itapitanga como a região o tem como “prefeito modelo”. Gostariamos de te-lo sempre pertinho de nós, mas se Itamaraju clama por ele não vamos ser egoistas, pessoas como Derni precisa percorrer o mundo para mostrar que ainda há esperança no campo político. Sei que ele não nos abandonará. Desejo sucesso!

  • Orlando Constantino disse:

    E agora queremoe ele em Coraci!

  • RADICAL disse:

    O CORDÃO DOS PUCHA SACOS E MUITO GRANDE HEIMMMM?
    A PERGUNTA E: O EDVAL BENIGNO TEM FAZENDA EM ITAMARAJÚ?
    POIS É, SABEMOS QUE EDVAL BENIGO E O MENTOR DO CARTEL DE COMBUSTIVEL NA BAHIA,O QUE ELE QUER? E MAIS UM REDUTO PARA
    LAVAR DINHEIR COM FAZENDAS, MUITO GADOS E FINANCIADOR DE CAMPANHA POLITICA!!!
    GALERA SERÁ QUE E DIFICIL DE ENTENDER????????????????????
    ACORDA!!!!!!!!!!!!!!

  • erivaldo bento disse:

    vai se lasca pra la meu ,
    esse cara não mora mas em itamaraju,
    volto em colquer um que e de itamaraju menos em tu,

  • ana disse:

    quem é a 1ª dama de itapitanga?tem fotos?

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia