WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












AUTORIDADES NA MICARETA DE ARATACA

.
No último final de semana (13/14), foi realizado a micareta de Arataca e o prefeito Rozano Sá (PRP), mostrou bastante prestígio. A festa foi prestigiada pelo deputado estadual Coronel Santana (PTN), Major Silvério, Juiz Dr. Higino e outras autoridades locais.
.
Foi realizada uma carreata para recepcionar o deputado Coronel Santana. O prefeito ficou bastante feliz com o sucesso da festa, segundo ele: “A micareta foi marcada pela organização e paz, sem nenhuma ocorrência hospitalar e policial, eu agradeço muito a DEUS pela paz no micareta isso mostra a felicidade e harmonia do povo de Arataca”.

11 respostas para “AUTORIDADES NA MICARETA DE ARATACA”

  • FILHO DA PROMESSA disse:

    Fui comprovar de perto, e realmente o prefeito está de parabéns uma festa de paz e harmonia, pelo tamanho e o porte da cidade as Atrações foram as melhores ja vista em cidade pequena da região, que sirva de exemplos para outros administradores!

  • Pedro Carlos disse:

    Esse pessoal aí são autoridades mesmo ou puxa-sacos?

  • desistir jamais disse:

    Não vi nenhuma autoridade. KKKKKKKKKK

  • Povo de Arataca disse:

    APROVEITA VIU TRAIDOR.

  • Arataquense disse:

    Valeu Rosano, quem fala de vc são aqueles que tem dor de cotovelo, vc vem fazendo o que Arataca precisava,vc ta sendo correto com seu povo, forasteiros nunca mais, fora povo ruim,vc ta com toda força do seu povo para vencer 2012…..isso é Um Novo Tempo

  • Amanda disse:

    Arataca ta de parebéns….o filho da terra ta botando pra lá….é isso ai Rozano é com trabalho que vamos mostrando que nossa terra tem valor….eles robaram muito Fazendas,Casas, Casas de praias, Parque de Rodeio…tudo dinheiro do povo….vc não ta fazendo para o povo….pagando em dias…é isso Rosano….estamos com vc

  • JORGE SELMA disse:

    MATHEUS MEU AMIGO VC SÓ COLOCA OS COMENTARIOS QUE TE CÔNVEM, DESSE GEITO NÃO VEJO MAIS SEU BLOG, NEN FAÇO MAIS COMENTARIOS, OXENTE

  • JORGE SELMA disse:

    adoro seu blog sou fâ, todo dia, todo dia

  • ANONIMO disse:

    Pk não colocou fotos do caranaval cultura, ai agente ia ver se tinha muita gente, pk é nessa hora q descobrimos o prestigio do prefeito. Agora trazendo as atrações q trouxe não tinha como não lotar a cidade. Me polpe prefeito, estou com vcs mais já percebi q nessa não somos tão forte assim, tirei com esse carnaval cultural, comparando com aquele bloco dos puxa de agenor eles colocaram mais gente e sem atração, vamos colocar os pés no chão e lutar mais para q esses povo não volte mais.

  • anonimo disse:

    nunca vi o cara mais traidor como esse rosano cuspiu no prato que comeu mais nao da nada nao 2012 vem ai arataca nao tinha nada agenor entrou melhorou arataca isso ninguem ver atracao nao melhora arataca o que melhora e trabalho e o que agenor fez e ninguem reconhece arataca ta bonito por causa de agenor rosano ja pegou arataca bonito vouta agenor arataca precisa de vc todos baiano que esta em soa paulo esta torsendo por vc agenor.

  • anonimo disse:

    nois nao trasfiriu o titulo porque nois vamos ai da um voto no agenor

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia