WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ADVOCACIA PRO BONO EM ITABUNA

.
Germano Sergio Ribeiro Santos foi a Julgamento no Tribunal do Júri nesta quarta-feira(18), no Fórum Otávio Mangabeira na cidade de Vitória da Conquista.

O julgamento foi presidido pelo Juiz Reno Viana Soares, que tem realizado um grande trabalho na vara do Júri com média de seis julgamentos por mês, já acusação foi feita pelo promotor Carlos Robson Oliveira Leão e a defesa pelo criminalista itabunense Cosme Reis (foto).

Cosme conseguiu a desclassificação do crime de homicídio duplamente qualificado para homicídio privilegiado (aquele por injusta provocação da vítima ou violenta emoção),ficando o réu em Liberdade.

O advogado agora segue realizando defesa no Tribunal do Júri nas cidades de Salvador-BA, Teixeira de Freitas – BA, Aracajú-SE, Guarulhos-SP e Vitória-ES.O advogado também está lançando o projeto para advocacia Pro Bono no Tribunal do Júri de Itabuna.

Ou seja , vai fazer trabalho voluntário e gratuito para aqueles que não podem pagar advogado e estão a disposição da Vara do Júri de Itabuna.

4 respostas para “ADVOCACIA PRO BONO EM ITABUNA”

  • Fernando Peixoto disse:

    Estava ontem no Tribunal do Júri de Conquista e vi uma atuação de primeira do criminalista.Com uma oratória excelente e profundidade nas argumentações.Aqui em Conquista, certa o advogado saiu escoltado do Fórum Otávio Mangabeira porque absolveu um cidadão com a tese da legitima defesa putativa.Aquele foi um dos melhores juris que já acompanhei em Vitória da Conquista.Parabéns Dr. Cosme Reis.

    Cordialmente,
    Fernando Peixoto.

  • Flávio Antonio disse:

    Parabéns Dr Cosme,vc é nota 1000…

  • Paulo Sérgio disse:

    Parabens Dr. Cosme.Meu professor de Química e o melhor advogado dessa região.Fazer trabalho voluntário para mostrar a esse pessoal que ganha 30 a 40 salários do Estado mas não trabalha.

  • NEIDE disse:

    ME POUPE VIU!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia