WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












REUNIÃO DA BANCADA DO NORDESTE

Deputados federais Josias Gomes, Maurício Trindade, Geraldo Simões e ministro Fernando Bezerra.

.
Nesta quarta-feira, 27, foi realizada uma reunião da Bancada do Nordeste. O evento ocorreu no 10º andar do Anexo IV da Câmara dos Deputados, e marcou a posse do deputado federal Gonzaga Patriota na presidência da BN. O ex-presidente da Bancada, deputado federal licenciado Zezéu Ribeiro, atualmente secretário de Planejamento do Estado da Bahia, iniciou a reunião, passando a presidência a Patriota.

O principal convidado para a reabertura dos trabalhos da Bancada do Nordeste foi o ministro Fernando Bezerra, da Integração. Em sua explanação, Bezerra, que é conterrâneo de Patriota, explicou aos parlamentares nordestinos os principais objetivos do Ministério, destacando “os investimentos em infraestrutura, na recuperação da hidrovia do São Francisco, no apoio à Ferrovia Oeste-Leste, e no projeto do Porto Sul”.
.

deputado federais Maurício Trindade (costas) e Geraldo Simões, ministro Fernando Bezerra, e deputados federais Luiz Alberto e Josias Gomes.

5 respostas para “REUNIÃO DA BANCADA DO NORDESTE”

  • Petista disse:

    Olha meu deputado Geraldo Simões!!!

    Só não gostei de vê-lo junto a Josias Gomes.

    Vê se não se mistura Geraldo.

  • Verdadeiro Observador disse:

    olha a cara do pilantra.

  • Gostei Geraldo, Josias Gomes é um cara bom´faltava´só esta aproximação agora sei JUSSARA prefeita de Itabuna basta agora voçe se livrar da cascavel da MIRALVA.Faça isso pelo AMOR DE DEUS.

  • eu amo itabuna disse:

    fernando gomes vem ai com sua equipe para dar um pau em geraldo siMao o fantasma bundão
    outra vez e se perder agora vai ficar feio 3 vez seguida
    perdedo..

  • HAURI disse:

    COM CERTEZA NOSSO DEPUTADO GERALDO SIMOES ESTA FAZENDO A COISA MAIS CORRETA DA POLITICA QUE E A REAPROXIMAÇAO DAS LIDERANÇAS REGIONAIS, COMO O DEPUTADO JOSIAS GOMES, QUE DEMONSTROU ARTICULAÇAO POLITICA E VOLTOU AO MANDATO DE DEPUTADO, LULA FOI O GRANDE MESTRE NA ARTE DE SE FAZER POLITICA NESSE NOVO MILENIO, SO NAO APRENDEU A FAZER COMPOSIÇAO QUEM NAO VE QUE DISPUTAR O VOTO DA NOSSA SOCIEDADE HOJE MUITO MAIS INFLUENCIADA PELAS MIDIAS DE TV, RADIO, JORNAL E BLOGS, ONDE AS NOTICIAS CHEGAM AO LEITOR QUASE QUE INSTANTANEAMENTE, ACREDITO QUE AS VERDADEIRAS LIDERANCAS QUE SE PREOCUPAM COM OS DESTINOS DE NOSSA REGIAO IRAM SE UNIR EM PROU DE UM OBJETIVO QUE SERA EM TORNO DE UM SO NOME DOS PARTIDOS DA BASE DO GOVERNO PARA CONCORRER E GANHAR AS ELEIÇOES EM 2012.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia