WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PRESIDENTE DE CÂMARA VAI AS COMPRAS

.
Tem um presidente de câmara de vereadores do sul da Bahia que em pouco mais de quatro meses no cargo aumentou seu patrimônio razoavelmente. Logo após assumir a presidência ele comprou um carro importado para cada filho.

Recentemente o vereador comprou um luxuoso apartamento no condomínio “Jubiabá”, em Olivença. Segundo informações, pagou em dinheiro, a negociação foi em torno de R$ 90 mil. O apartamento pertencia uma das famílias mais tradicionais da região.

7 respostas para “PRESIDENTE DE CÂMARA VAI AS COMPRAS”

  • ErAsmo disse:

    MATEUS: Por favor, não coloque um assunto desse tipo para, nós leitores ficarmos sabendo. Só para a gente ficar indignado? Para que, afinal, um assunto desse tipo, se ´NÃO HÁ JUSTIÇA? E eu provo que não existe justiça para esses tipos de casos: O LOIOLAGATE! Deu em que? Apurou o que?
    Ah, rapaz, por favor…..!!!

  • Zé da Hora disse:

    Como você mesmo disse, ´”logo após assumir o cargo”…
    Para de ser leviano e jogar dúvidas sobre o caráter dos seus desafetos. Será que o cara, com quatro meses de gestão, já roubou tudo isso? É por causa de pessoas como você que a imprensa está desacreditada. Se faz a denúncia, dê os nomes e mostre as provas.

  • Gui disse:

    esse veraeador vai deitar e rolar porque lama é com ele mesmo.

  • A qualquer Custo... disse:

    “AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS”!
    “NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR”, Essas frases do jornalista João Queiroz do BLOG SUL NOTICIAS deveria ser refletida por toda a imprensa, a verdade dos fatos deve ser oferecida aos leitores, porem aditivar (aos fatos) suposições sem provas é arriscado. Criar noticia a qualquer custo as vezes nao vale a pena!

  • Paulo Costa disse:

    A pior coisa do mundo é o cara ser “ingrato”, esse mesmo vereador é o criador desse blogueiro na sociedade, todo mundo sabe que o vereador ajudou muito para o crescimento do blog, só que por causas de questoes pessoai$ o blogueiro vem tentando fazer o mesmo jogo sujo da imprensa local, com exeção de alguns meios de comunicação, Cuidado menino voce estava indo pelo caminho certo, indepedente e livre…já hoje vive “subordinado” por uma secretaria “intima” do prefeito e de um vereador boca suja radialista.

  • Pedro Carlos disse:

    Mateus, dê nome aos bois.Afnal, quem é o vereador?

  • adonaldo disse:

    MEU CARO JOÃO MATEUS, NÃO SIGA O PÉSSIMO EXEMPLO DO JORNAL NACIONAL DA “GLOBO”, QUE SÓ DIVULGA O QUE LHE INTERESSA. VOCÊS SEMPRE LUTARAM POR LIBERDADE DE EXPRESSÃO, PORQUE QUANDO EU POSTO NO SEU CONCEITUADO BLOG ALGUM COMENTÁRIO QUE FERE OU TORNA PÚBLICO FATOS “ILÍCITOS” DE ALGUM POLÍTICO DA SUA AMIZADE, VOCÊ NÃO PUBLICA? SOBRE A MATÉRIA “PRESIDENTE DA CÂMARA VAI ÀS COMPRAS”POSTEI UM COMENTÁRIO SOBRE OUTRO “PRESIDENTE DE CÂMARA” QUE TAMBÉM FOI ÁS COMPRAS EM SÃO PAULO E VOCÊ NÃO APUBLICOU. REVEJA A SUA ´POSIÇÃO E PUBLIQUE!!! CEERTO?

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia