WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












UMA NOVA ALTERNATIVA NA POLÍTICA DE ALMADINA

Em Almadina o nome da empresária Zelma Lopes (foto) está sendo cogitado para disputar a sucessão municipal de 2012. O seu nome é citado em todos os grupos políticos da cidade, o que demonstra prestígio.

Zelma é uma das mais respeitadas enfermeiras da região e empresária bem sucedida. Proprietária e fundadora do FORRÓ SAKANA, ela a muito tempo vem realizando um excelente trabalho comunitário e social em Almadina, onde conquistou ao longo desses anos verdadeiros amigos e respeito perante toda a sociedade Almadinense.

Se aceitar ser candidata, ela vai criar uma grande reviravolta na política local, já que tem penetração política em todos os grupos políticos, e com o desgaste dos políticos locais, o seu nome é considerado muito bom.

27 respostas para “UMA NOVA ALTERNATIVA NA POLÍTICA DE ALMADINA”

  • Sandro disse:

    Nessa eu voto! ja passou a vez de linho e laudano

  • Carla disse:

    otima candidata vai fazer muito por almadina

  • Alberto disse:

    Mulher seria, competente e humilde é a melhor candidata para nossa cidade

  • Lorena disse:

    Tchal laudano e linho! agora é a vez da mulher. Coaraci Josefina, Brasil Dilma e Almadina Zelma! Passou a hora desses políticos ultrapassados

  • Mr Anderson disse:

    Hum, sei não… Daqui a pouco faz igual Ilhéus com o notável Valderico Reis. O final creio que todos sabem. 😀

  • Rafinha disse:

    Se for verdade a política de Almadina vai pegar fogo!!!
    Mulher honesta, batalhadora!e de princípios!! Com certeza vai trazer progresso pra nossa amada cidade!!!
    É Zelma Lopes na cabeça e na urna!!!

  • disse:

    A nossa cidade só tem a ganhar com uma pessoa honesta, direita e empreendedora como ela. Esta mais do que na hora de mudarmos a cara dos políticos da nossa cidade. Eu voto e apoio.

  • Júlia disse:

    É Dona Zelma na cabeça!!!
    Pra Salvar Almadina!
    Agora sim Almadina terá uma candidata séria e honesta!!!!
    Tcheu Laudano e Linho!!
    Agora moralidade na cabeça!
    É ZELMA LOPES

  • anonimo disse:

    Vamus acabar cum essa corja de gatunos!!!
    Dona Zelma 2012 pra moralizar o governo de Almadina!!!
    Tô com ela e não abro!!!

  • José Antonio Gomes disse:

    Perdoem-me amigos, não sou de Almadina, não conheço a sua realidade política, mas se aí morasse, jamais votaria em alguém que se apresentasse à sociedade como candidata a mandatária da cidade, constando em seu currículo, a fundação do FORRÓ SAKANA. Sugere, caso fôsse eleita, que a cidade viveria um período de permissividade – seria uma sacanagem geral. E se como empresária esse for o seu único investimento, pegou muito mal a sua apresentação. Prefiro um candidato (a), com outro perfil empreendedor.

  • JORGE SELMA disse:

    HA VOU VOTAR EM ZELMA, ESSE E A MULHER CERTA, ADORO

  • JORGE SELMA disse:

    FOI MINHA PROFESSORA DE ENFERMAGEM, ADORO VAMOS VERCER ZELMA

  • JORGE SELMA disse:

    ETA ALMADINA VAI AVANÇAR, ZELMA E DEZ

  • Anônimo disse:

    Agora temos q saber se D. Zelma está a par dessa situação. Será que ela tá sabendo q estão cogitando seu nome para Prefeitura? Antes de se questionar ou comentar sobre o assunto, temos q ter certeza se a mesma realmente vai se candidatar ou não. Em particular, seria excelente se fosse verdade, pois acho q já basta de tanta sujeirada e gente que só quer saber de desviar o dinheiro do povo almadinense. Tenho certeza que pelo caráter dela e honestidade, faria valer dentro de Almadina, realizando várias modificações e melhorando a cidade em todos os aspectos. O povo de nada iria perder se isso fosse verdade.

  • Karynna disse:

    Adorei saber disso!
    Nossa cidade precisa desenvolver, Almadina está em um estado deplorável estou de apoio com essa candidatura chega de falsos políticos, chega de corrupção!
    Essa cidade querida que é Almadina precisa de verdade , integridade e desenvolvimento.
    Zelma estamos com você

  • Manu Berbert disse:

    Gostei da idéia!
    Pq não?!

  • Mateus disse:

    Caro José Antonio Gomes, ainda bem que você não mora aqui em Almadina, pois muito me admira tamanho desconhecimento de causa.
    1º que a pessoa a quem você se referiu em nenhum momento se apresentou como candidata. As pessoas que aqui vivem é que vislumbram a possibilidade deste acontecimento. Fato observado e narrado pelo repórter deste estimado blog.
    2º Que ela é uma profissional conceituada na área de saúde, seu trabalho é elogiado por todos. A mesma chegou a receber o título de melhor enfermeira do ano através da câmara de vereadores de Itabuna. Realiza um trabalho excepcional na Coordenação da Maternidade Ester Gomes em Itabuna, é Coordenadora do Internamento Domiciliar do Hospital Geral de Ilhéus, é dona das escolas ETEI (Escola Técnica de enfermagem de Itabuna e Ilhéus) que por sinal no ultimo concurso público do estado, em nossa região (6ª DIRES) praticamente 80% dos profissionais de nível técnico de enfermagem aprovados foram alunos da mesma, outro detalhe, é que além de mais aprovar, os primeiros cinco (05) colocados foram da ETEI. Lembrando que no eixo Itabuna – Ilhéus existe pelo menos mais quatro (04) escolas que oferecem o mesmo curso, más que nem mesmo contando seus alunos juntas chegam a ter o mesmo êxito.
    3º Que o Forró Sakana, é uma festa anual que ajuda e muito a economia em nossa estimada cidade, pois traz turistas ao nosso município na época do São Pedro. Ela faz questão de colocar só gente de Almadina para trabalhar na festa. É uma forma de ajudar os mais necessitados. A mesma também realiza trabalho social em prol da nossa comunidade, organiza o Projeto Sopão Solidário e o Projeto de Doação de Brinquedos para Crianças Carentes de nossa cidade.
    Aprenda a ler e interpretar 1º antes de fazer comentários.
    E Dalí Zelma!!!!

  • Lucio disse:

    HUMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!
    OS MESMOS COMENTÁRIOSSSSSSSSSSSSSS

  • erivaldo disse:

    O POVO DE ITAJU JA CONHECE ESSA FAMILIA E COM CERTEZA IRA AMARGA TELA COMO PREFEITA POIS QUANDO GANHAM A ELEIÇAO LEVA AFAMILIA TODA PARA O MUNICIPIO E TIRTAM OS EMPREGOS DO POVO DO MUNICIPIO, QUER SABER QUEM E ESSA FAMILIA VENHA A ITAJU DO COLONIA E PROCURE SABER DO NOSSO POVO. QUE AMARGOU VARIOS MESES DE SALARIO ATRASADO E OUTRAS COISAS MAIS E ELA ERA ENFERMEIRA DO MUNICIPIO E RECEBIA SEM TRABALHAR, QUER SABER MAIS LIGUE 73 3204- 2001

  • Farias disse:

    Se a administração dela for igual ao forro Sakana do ano passado Almadina está lascada.

  • Maribel disse:

    Farias almadina tá lascada hj, com um tropa de ladrão e ditador . Que a única vida é esperar entrar na prefeitura pra tirar o pé da lama e como estão tirandoooooo!! Kd o ministério público de Coaraci que não vê a os gatumes que estão saqueando almadina.

  • anonimo disse:

    Para Erivaldo:
    Vc perdeu a oportunidade de ficar calado.
    Com certeza vc não conhece D. Zelma,e nem sabe o que está dizendo!
    E pelo que me consta, vcs de Itajú do Colônia tem é que agradacer a família dela, pois quando um cunhado dela foi prefeito, foi quem trouxe grandes benfeitorias ao município, como o asfalto que liga Santa Cruz a Itajú. Pena que os prefeitos subsequentes sequer conseguiram dar manutenção à rodovia. Levou tb um centro cirurgico que atualmente não funciona. Além de várias outras obras!!!

    Ah sim,
    em relação à festa do ano passado, realmente ocorreu alguns erros, contudo muita gente amou!!!

  • kkkkkkkkkkk disse:

    Podem amarrar todos que valtencir para detonar. Agora chegou avez de uma pessoa honesta. Ele já demonstrou isso em pouco tempo. kkkk já era quem pensa o contrário.

  • Flavio disse:

    Concordo com a senhora Maribel!

  • Flavio disse:

    Concordo c a senhora maribel.>

  • Luis disse:

    Srº Erivaldo,o povo de Itajú tanto conheceu que hoje pede para que Ana Paula saia candidata novamente, quem praticamente fez Itajú foi o ex prefeito Gerson Varjão (pai de Ana Paula). Pavimentou as ruas que antes eram de chão, o esgoto ali no centro corria a céu aberto, Gerson foi e fez toda a rede de esgoto, montou Centro Cirúrgico na cidade, tinha médico todos os dias da semana. Levou asfalto, o São João de Itajú e São Pedro de Palmira era famoso. Não faltava merenda escolar nas escolas. “Agora faça uma retrospectiva entre todos os prefeitos que entraram na prefeitura de Itajú antes e depois dos mandatos de Gerson,” Gerson foi o melhor prefeito de Itajú, Isto é fato. Hoje vemos uma Itajú muito diferente daquela época. A cidade faz pena hoje em dia ser visitada, a cidade retrocedeu uns 40 anos. Itajú do Colonia tinha uma Secretária de Saúde séria e competente que era Alessandra Almeida, sempre procurava os melhores para auxiliar na sua gestão. Foi assim que a enfermeira Zelma surgiu em Itajú, ficou por poucos meses lá montando o Centro Cirúrgico. O Centro Cirúrgico de lá foi montado para fazer partos e cirurgias de pequeno porte. Pra quem não conhece o trajeto de vida desta grande mulher, Zelma é Coordenadora de enfermagem da Maternidade Ester Gomes, Pós Graduada em Obstetrícia, ou seja, ela era a pessoa mais indicada para auxiliar a secretaria naquele momento. Tanto foi que assim que estava tudo funcionando a mesma saiu da prefeitura. Tenho tanto conhecimento sobre o fato, pois era motorista na época e a levei varias vezes para acompanhar a construção e funcionamento do Centro Cirúrgico. Lembro que na época as pessoas ainda brincavam dizendo que Itajú era uma cidade de turistas, pois os adultos e crianças que ali viviam, nasciam em Itabuna ou em outros lugares, pois na cidade não tinha uma maternidade para o nascimento dos seus filhos. Graças a Zelma e Alessandra, as mulheres grávidas de Itajú e Palmira, começaram a ter seu filho ali mesmo, perto de casa e próximo dos seus familiares, acabando assim com o sofrimento de se deslocarem para outros locais para gerarem seus primogênitos.
    Erivaldo, ainda se faz partos e pequenas cirurgias aí em Itajú? O Centro Cirurgico ainda funciona? Tem médicos todos os dias na cidade? Já que você se prontificou em falar e da informação, nos tire esta duvida.

  • seja bem vinda vc e valtencir juntos sera o melhor para almadina vamos tirar esse ladrao que esta ai o tal do laudano

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia