WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara municipal itabuna camara municipal itabuna pm ilheus fundacao jose silveira



uniftc

shopping jequitiba

CORONEL SANTANA NA OPOSIÇÃO

Muito dificilmente o deputado estadual Coronel Santana (PTN), será contemplado com cargos do governo do estado. Nesta semana o bloco PSC/PTN se posicionou como oposição na assembleia legislativa e o governo não conseguiu aprovar um projeto de urgência.
.
O líder do governo, Zé Neto (PT), declarou que no bloco PSC/ PTN apenas os deputados Maria Luiza Carneiro (PSC), Ubaldino (PSC) e Ângela Souza (PSC) estão com o governo.
.
Com isso o deputado Coronel Santana (PTN), foi considerado oposição e consequentemente terá dificuldade para conseguir cargos no governo.

9 respostas para “CORONEL SANTANA NA OPOSIÇÃO”

  • J.Reis disse:

    Parece até que buscar cargos no governo é a função principal de um deputado e não pleitear pelas reinvindicações da população. Uma pena esta cultura adesista.

  • marcus disse:

    AGORA PERGUNTO PORQUE ELE TIIROU O MAJOR SERPA DA RODOVIARIA?TODO POLITICO É VIRA FOLHA. ELE ESTA SIM AO LADO DO GOVERNADOR,ELÉ É MILITAR

  • Leonardo Cardoso disse:

    Esse Coronel Santana está na assembleia por pura sorte…Ele foi eleito por uma diferença de 16 votos, e nem completou 06 meses de Deputado sua rejeição as pessoas que não votam mais nele´ja é bem maior que isso… Uma pessoa que so que beneficiar a família com um bom salário e as pessoas que trbalharam na companhia nao ganham mais que 01 salário mínimo… Um absurdo isso!

  • nego jó disse:

    Barganhou cargos e obviamente não conseguiu, arrotou pelos quatro cantos que ficaria com o comando do Detran e ficou a ver navios. Resultado, deputado canela seca. Esse eterno baba ovo da direita e acobertador do passado sujo de Fernando e seus asseclas, tem que passar a pão e água. Wagner tem personalidadede e obviamente vai dar moral a seus aliados de primeira hora.

  • alex disse:

    Ele foi eleito para trabalhar pelo povo, ou buscar cargos no governo?

  • Regi Negão disse:

    A função do Deputado não é barganhar cargos, O coronel tem moostrado personalidade, não se vende.
    Há uma verticalização do poder, pois, quem tiver idéia contrária não receberá os “louros”.Percebo apenas pessoas incompetentes á frente de cargos importantes.
    O leitor cardoso ,deve ser “pós graduado” em estatística , para medir a rejeição do Deputado,pois se fizesse uso de uma pequena partícula de seus neurônios saberia analisar que um Deputado que rejeita o tráfico de influência e troca de favores já inicia bem o seu mandato.

  • verdade disse:

    deputado bom é o q fiscaliza – se recebe cargas é para não fiscalizar… santana vc ganhará muito na oposição desses dilmaloes – mensaloes – VAMOS COLOCAR O TCU para auditar os repasses para os sindicatos… o pt afunda!

  • Jonas disse:

    Por que o Governadopr Jaques Wagner, teria nescessidade de barganhar alguma coisa para ter um Coronel que sempre o prejudicou? Por que o Governador tem 80% da Camara dos Deputados Estaduais e iria precisar buscar um Deputado insepresívo, que foi eleito, porque puxaram-o,se aproveitando da Legenda Partidária. Ora…vocês doentes por este Deputado, tem que tomar um chá de SIMACOL..

  • Alves disse:

    Acho que a materia poderia responder ao comentário de Jonas, que apesar de possuir 80% da Câmara Estadual, não conseguiu aprovar o seu projeto. Jonas antes de fazer comentários leia ao menos a matéria.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med

axe da sorte cap


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia