WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












NETO DIZ QUE WAGNER GOVERNA SÓ PARA ALIADOS

O deputado ACM Neto (DEM) disse nesta segunda-feira (12), na Câmara Federal, que o governador Jaques Wagner (PT) começou o segundo mandato da mesma forma como terminou o primeiro, “dando uma aula de fisiologismo e aparelhamento partidário do estado”. “Às custas da ineficiência administrativa, Wagner continua governando para os companheiros do PT e, numa escala de importância bem menor, para os partidos aliados”, ressaltou o democrata.
.
Neto citou como exemplo do aparelhamento do estado o projeto de reforma administrativa enviado por Wagner à Assembleia Legislativa, criando quatro novas secretarias e cerca de 200 cargos de confiança.
.
“O objetivo (do projeto) é acomodar as diversas facções do PT e partidos aliados, a exemplo do PDT, que condicionou o apoio ao governador à criação da Secretaria de Administração Penitenciária”, frisou. “A verdade é que, para acomodar uma base tão grande, Wagner tem a obrigação de criar cargos de livre nomeação, e as escolhas dos ocupantes não passa por critérios técnicos ou de qualificação profissional. O que importa é o partido que indicou”.
.
ACM Neto diz que “o governador só governa para seus aliados”. “Wagner está tão preocupado em prestigiar os aliados que até esqueceu de protestar contra os reajustes abusivos da água e da luz. O governador até apoiou o aumento de quase 14% da Embasa. Aumento não, é assalto mesmo”, enfatizou o deputado, que também acusou o governador de chantagear os professores universitários ao condicionar a aprovação do reajuste da categoria ao congelamento dos salários até 2015.

6 respostas para “NETO DIZ QUE WAGNER GOVERNA SÓ PARA ALIADOS”

  • R.G.S. disse:

    muito engraçado esse deputado.ele está esquecendo quando o seu vovô governava a bahia era pior.”olho não se mistura com água.vai chupa c. de passarinho.

  • Jonas disse:

    Infelizmente as pessoas são desta forma. Será que o GRAMPINHO, não se recorda da maiera que governava o seucriador o Antonio Carlos Magalhães. Ningu´pem merece ouvir certas anedotas deste deputado pequeno.

  • Ribeiro disse:

    Ele deve ter aminésia. E ACM, PauloSouto e Cesar Borges nao governavam para os aliados?Na certa, ele deve estar querendo ser aliado do governos Estadual e Federal.

  • H.Romeu Pinto. disse:

    Neto,já era!!!

  • JUNIOR disse:

    Acm Neto ainda esta chorando a derrota de 2010?

  • Paulo Andrade disse:

    Um dispreparado é o que ele é , ao comentar umas asneira dessas alias nao é de hj e nem de ontem que este filhote da corrupçao solta suas cargas d’água ele deve se preeucupar é com o grupinho dele que ta cada dia menor sobrevive apenas hj do marketing da tv Bahia!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia