WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara municipal itabuna camara municipal itabuna pm ilheus fundacao jose silveira



uniftc

shopping jequitiba

POLÍCIA VAI FECHAR O CERCO CONTRA FALSIFICADORES DE INGRESSOS EM ITABUNA

Os produtores de shows em Itabuna entraram em alerta com o derrame de ingressos falsos na cidade. Somente em um show realizado na boate Bunker, na última sexta (8), a bilheteria contou mais de 400 ingressos falsificados.
,
A polícia prendeu pelo menos um cambista envolvido com o esquema. Conhecido como Milton do Passe ou “Venha”, o cambista foi preso em flagrante com ingressos falsos na porta da boate. O prejuízo dos produtores com os ingressos falsos ultrapassa R$ 12 mil.
,
Os promotores de shows já falam em apertar o cerco para evitar maiores prejuízos. O alerta é para que o público somente compre ingressos em pontos autorizados. A qualquer show, estes pontos serão informados previamente. A dúvida agora é saber onde funciona a indústria da falsificação dos ingressos.
.
Do “ Pimenta na Muqueca”.

5 respostas para “POLÍCIA VAI FECHAR O CERCO CONTRA FALSIFICADORES DE INGRESSOS EM ITABUNA”

  • carlos andré disse:

    Itabuna nos envergonha.Só acontece coisas ruins.Até quando?

  • assessoria disse:

    e preciso estar alerta sim, ha tempo esse golpe vem sendo dado. o esquema do vaca loca, bakana, tico mia e brega light serao bem montado. VACA LOCA por exemplo serao ingressos com barra de leitura e catraca com leitura otica, e os ingressos mostraram aonde e o nome do funcioario que vendeu. somente funcionarios e pontos cadastrados poderao vender.

  • carlos andré disse:

    Itabuna é uma cidade sem vergonha.POBRE CIDADE!!!!!!!!!!Nojenta…

  • Aldo disse:

    Todo mundo sabe onde fica a fabrica de ingressos falsos em Itabuna, na verdade é pergunta a qualquer cambista aqui da cidade eles sabem quem faz os ingressos, eu mesmo só compro no pontos autorizados.

  • Conhecedor disse:

    Isso tá me cheirando a golpe! Os caras forjam “quebra” de bilheteria, utilizando essa de ingressos falsos, pra dar calote nas bandas e todo mundo envolvido no evento!
    Se for verdade tem que chamar a Policia Federal! Falsificação é crime federal! Se não chamar é porque é GOLPE!

Deixe seu comentário

vida med

vida + med

axe da sorte cap


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia