WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












SOLON PINHEIRO NO DEM

Em Itabuna o vereador Solon Pinheiro deverá trocar o PSDB pelo o DEM. Essa articulação foi chancelada pelo deputado federal ACM Neto (DEM).
.
Em virtude dessa articulação a presidente do DEM de Itabuna, Maria Alice, deverá ser nomeada como assessora parlamentar de Solon.
.
Maria Alice não foi nomeada ainda em função do problema de saúde do seu esposo. Mas é questão de tempo para sua nomeação ser oficializada.
.
O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), tem que fica atento com essa articulação. Já que existe uma articulação para o deputado Coronel Santana (PTN), ser candidato a prefeito em 2012. A cúpula estadual do DEM achou interessante essa candidatura.

8 respostas para “SOLON PINHEIRO NO DEM”

  • Beto Mangabinha disse:

    Fale mal quem quiser mais Maria Alice ainda tem muita forço politica em Itabuna, Solon precisa aprender ainda, mais ja comeca bem do lado dessa mulher!

  • anderson disse:

    os partidos hoje eram para está disputando você para prefeito,e esses eram seus planos né?mais como todos politicos sujos que voce foi ,so vai servi para completar votos e eleger alguem do partido!

    DECEPÇÃO TOTAL…

  • alvista. disse:

    Esse solon pode ir para qualquer partido.não tem mais nem uma chance de reeleição. foi um vereador de um só mandato. é o destino de quem compra voto .gasta uma fortuna.não faz nada quer tirar o que gastou se envolve em falcatruas e depois se arrebenta.

  • pedro disse:

    anderson, sua magoa é devido solon nao ser seu amigo so pode ser dor de cotovelo, seja menos pretensioso!

  • carla prado disse:

    vi o esforço dele na prefeitura pra ser assinado o contrato pra fazer a cirurgia bariatrica, ele contribuiu no que pode, uma boa pessoa se sair candidato eu voto nele dessa vez.

  • Lucio disse:

    SEGUNDOS LINGUAS NA PREFEITURA ELE QUER COLOCAR A MÃE PARA SER GERENTE DO ANTIGO SESP…VAI SER ÓTIMO PARA A CARREIRA DELE COMO POLÍTICO…

  • Marcos disse:

    Alvista posso até concordar com você, mais a culpa é do povo que vende seu voto direta ou indiretamente, troca a sua dignidade (Voto) por um corote ou emprego para se proprío ou familiares é a mesma forma de verde oru trocar o voto; O povo merece tudo isso e muito mais.

  • Regi Negão disse:

    O DEm só tem a perder com a filiação de Solon, pois o mesmo é sinônimo de inoperância e decepção política. Nada pessoal, mas o “menudo”, não politico, não é social… não é povo.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia