cidadelle





PREFEITO DE ITORORÓ FAZ REUNIÕES PARA TRATAR DE PROBLEMAS DA AZALÉIA


.
O prefeito de Itororó, o petista Adroaldo Almeida, nas 2 ultimas semanas convocou uma serie de reuniões com gerentes e coordenadores da Azaléia, com o sindicato de verdade (que representa os funcionários da empresa calçadista) e participou de uma reunião com o governador.
.
Na pauta estava à principal preocupação de todos: o possível fechamento da empresa “Vulcabrás/Azaléia”. O intuito do chefe do executivo era saber o que de fato era verdade nos boatos e tranqüilizar a população e os operários. Os encontros aconteciam sempre no restaurante vitrine, exceto a do governador que foi no palácio de Ondina.
.
Na reunião o chefe do executivo municipal explicou que os governos, municipal, estadual e até federal trabalharam unidos para defender e proteger os empregos dos mais de 14 mil funcionários que fazem parte do quadro de empregados, da Bahia, da empresa gaúcha.

“Eu conheço praticamente todas as pessoas que trabalham neste setor de calçados de Itororó, todas. E todo mundo pode ficar tranqüilo. A azaléia não vai fechar. O Maximo que pode ocorrer é uma férias coletiva para alguns setores. E eu, junto com o deputado estadual e amigo, Rosemberg Pinto, mais o governador Wagner, estamos imbuídos, prontos para tomarmos as atitudes necessárias para defender e preservar o povo baiano”, contou Adroaldo.

6 Responses to PREFEITO DE ITORORÓ FAZ REUNIÕES PARA TRATAR DE PROBLEMAS DA AZALÉIA

  1. XUNDA disse:

    Só não precisa ter cerveja, reunião é coisa séria.

  2. Conhecedor disse:

    Não quero nem saber o teor da notícia, só sei que esse cara é um BABACA! Adroaldo pisa em ovos, pensa que sabe fazer politica e esqueça seu berço! Cuidado pode ser tarde o despertar!

  3. Jose Alberto disse:

    Torna-se necessário que os Prefeitos da regiao de influencia da AZALEIA, tomem providencias imediatas junto aos Governos do Estado e Federal, visando criar mecanismo que mantenha a referida Industria produzindo e gerando empregos, caso contrário será o caos ma economia regional.

  4. EDCARLOS LOCUTOR disse:

    AMIGOS DE ITORORÓ E REGIÃO ALGUEM PODE ME EXPLICAR EXATAMENTE O QUE ESTAR HAVENDO SOBRE ESSE BOATO DE FECHAMENTO DA AZALÉIA? ESTOU EM SÃO PAULO, NÃO SEI EXATAMENTE O CERTO O QUE ESTAR HAVENDO NESSA DISCURSSÃO, JÁ TRABALHEI NA AZALÉIA, TENHO MUITOS PARENTES QUE AINDA TRALHAM NESSA EMPRESA, E MUITOS AMIGOS, TORÇO PARA QUE AS PROVIDENCIAS SEJAM TOMADAS…

  5. pateta! disse:

    Uffa! Em terras de Matildes parte 1000, só Jesus mesmo.

  6. Alexandre disse:

    Prefeito Adroaldo… pelo amor de Deus…não confunda as bolas! Azaleia, Azaleia e prefeitura, prefeitura. Ahhhh…falando em prefeitura vamos nos atentar a questão da feira que até hoje as obras não foram concluídas, ou se já foram ptz… falta muito para atingir o que foi prometido… e a grana do PAC já chegou? Quanto ao interesse dos funcionários, enquanto seu governo não criar mecanismo de sustentabilidade nunca terá uma política de desenvolvimento concreta. Ahhhh e as empresas que foram prometidas em sua campanha já então na ativa? Como vc pode ajudar? Reclamações trabalhistas ou novas empresas? Seja mais objetivo!!!

    Caso isso aconteça o que faremos? Vamos empregar todos pela prefeitura ou empreiteiras? Suas contas já foram aprovadas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>