WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












GEDDEL EM ITABUNA


.
No próximo domingo será comemorado em Itabuna o aniversário do ex-vice-prefeito João Xavier (PMDB). A festa será na AABB.
.
Segundo informações, o ex-ministro Geddel Vieira Lima confirmou presença na festa. Quem também estará presente é o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB), isso mostra prestígio do pmdbista histórico de Itabuna.

4 respostas para “GEDDEL EM ITABUNA”

  • Calipha disse:

    João Xavier mostra que tem prestígio confirmando a presença de Geddel e Pedro Tavares. Agora é João Xavier!!!

  • Anõnimo disse:

    Comentando a matéria, eu diria que isso na verdade mostra o desprestígio do ex-ministro. Agora vice , do vice, do vice, do vice, do vice… de uma diretoria da Caixa.

  • Liloca disse:

    Excelente nome para Prefeito de Itabuna. Pelo menos sabemos que respeita os acordos e tem palavra. Não podemos mais aceitar políticos ” inadiplente da palavra”, não é Dr. Renato?

  • Jonathas Guimarães disse:

    Realmente tem que haver politicos de palavra,sabe porque João Xavier não tem nada,porque sempre honrrou seu nome,não existe nada de suspeito e de irregularidade contra ele,dizem que o doutor Renato costa é o unico politico honesto da região,isso eu não concordo,o João Xavier é muito honesto e tem muito que fazer pelo o povo sofrido de Itabuna,parabéns João,vou machar com vc.
    Doutor Renato sai fora o senhor não tem voto,já é manjado nas urnas,o povo de Itabuna não gosta do senhor.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia