forro do toin

prefeitura de buerarema




NOVO PARTIDO DE LUIZINHO DO TRIO DA HUANA


.
Em Ibicaraí o pré-candidato a prefeito, Luizinho do “Trio da Huana”, está organizando uma festa para o mês de maio. A festa será para se filiar no seu novo partido político.
.
A expectativa é que seja uma grande festa, já que o partido é de “peso” e conta com vários políticos importantes. “ Em maio vou me filiar no meu novo partido, agora em abril vai acontecer a convenção nacional do partido, depois vamos marcar a data para a festa em Ibicaraí”, declarou Luizinho.
.
Nos bastidores políticos da cidade o comentário é que o resultado de uma pesquisa deixou Luizinho bastante animado. Na mesma ele já aparece na segunda colocação.

7 Responses to NOVO PARTIDO DE LUIZINHO DO TRIO DA HUANA

  1. DICO DA BAHIA disse:

    isso muito me preocupa nao sei qual seria o resultado desse rapaz como prefeito, para o bem de ibicarai continue na musica

  2. Conhecedora disse:

    SAI DESSA luizinho, vc tem que apenas cantar!!!!

  3. Conhecedor disse:

    Ela sai de saia de bicicletinha, uma mão tá no guidon a outra tapando a calcinha… É com pérolas como essa que se farão os discursos em Ibicaraí durante a próxima campanha. Pelo amor de Deus! Menino, vai pra escola estudar, política é coisa séria! Voce precisa entender que sua fome de participar do processo é legítima, mas, sua história, nesse momento, passa longe da viabilidade de uma candidatura. Sucesso é uma coisa, carisma politico é outra! Não disperdisse esse seu momento…
    Um forte abraço

  4. Mr Anderson disse:

    E falta estudo mesmo hein.

    Só tenho a dizer: TENSO!

  5. Paulo Andrade disse:

    acrdito que no momento ainda é cedo pra este tipo de vou apesar de legitimo !

  6. Vanderley Gonçalves do Salobrinho disse:

    Pelo amoe de Deus, gente. Às vezes me questiono seriamente sobre o que se tornou a política na região. Será que depois de tanto sofrer os desmando da politicagem que rola solta na Bahia, depois de tantas experiências negativas com pessoas despreparadas politicamente o povo dará crédito a mais um “sem noção”? Gente, acorda! O que é que este rapaz tem feito para merecer ocupar a sede do poder local? Será que ele ao menos sabe o que é política? Falo em política séria, preocupada sobretudo com o cidadão, com o desenvolvimento local, geração de emprego e renda, educação… Infelizmente a cada dia observamos que na política o que vale é dinheiro. Comprou, ganhou, esqueceu!!! Lamentavelmente.

  7. DADAU PUXA SACO disse:

    teu doçe ta guardado safado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>