WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CASAMENTO COLETIVO FOI MARCADO PELA EMOÇÃO


.
Tudo parecia conspirar a favor dos casais que participaram da Cerimônia de Casamento Coletivo na noite da última sexta-feira, dia 18. Auditório repleto de convidados, decoração de ambiente e recepção preparadas em grande estilo, bolo de casamento, execução da marcha nupcial, emoção e muita felicidade estampadas nos rostos dos nubentes, que tiveram a oportunidade de, perante a Justiça, legalizarem a união estável.
.
Realizado pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) em parceria com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJB), o Casamento Coletivo foi uma iniciativa do curso de Direito da FTC, implementada através do Projeto Família Legal. Nesta edição, foram beneficiados com o casamento civil 38 casais itabunenses.
.
A cerimônia atraiu, além dos convidados dos noivos, representantes de diversos segmentos da sociedade organizada, da imprensa, bem como das empresas e instituições parceiras na realização na solenidade.

1 resposta para “CASAMENTO COLETIVO FOI MARCADO PELA EMOÇÃO”

  • PARABÉNS FTC!!!! disse:

    Parabenizo a Faculdade de Tecnologia e Ciências – FTC – Itabuna-Ba, e o Tribunal de Justiça da Bahia por mais este grande evento de importante cunho social. É a faculdade cumprindo o seu grande papel social perante a comunidade itabunense e região, e o curso de Direito demonstrando porque existe. Aproveito também a oportunidade para desejar aos 38 casais muitas felicidades. É de extrema importância que os casais que mantenham a união estável, faça a sua regularização matrimonial pois os benefícios são incontáveis.Por fim, grandes méritos também aos estudantes que encabeçaram e se empenharam para realização do referido evento… Parabéns!!!!!
    Bel Gilson de Oliveira Santos – Ibirataia-Bahia

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia