WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ELEIÇÃO NO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE ITABUNA

No mês de abril será realizada a eleição para escolher a nova diretoria do Conselho Municipal de Saúde de Itabuna. Existe a possibilidade de ter um bate chapa no pleito eleitoral.
.
Segundo informações, existe um racha no PT, por isso existe a possibilidade do partido ficar dividido nesta eleição.

4 respostas para “ELEIÇÃO NO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE ITABUNA”

  • OS AMIGOS disse:

    O MELHOR CANDIDATO A PRESIENTE DO CONSELHO DE SAUDE É CESAR BRANDÃO, PORQUE JÁ TEM O APOIO DE VARIOS CONELHEIROS E É AMIGO DE TODOS…

  • Petista disse:

    Eu queria saber d’onde este blogueiro tira essas idéias que o PT tá rachado,pois, recentemente houve reunião dos militantes, visita a bairros de Itabuna, evento do Deputado, aniversário do PT, consenso para a disputa do Conselho de Saúde, tudo em clima de harmonia. Tomara que este conceituado blog não “caia na rede” da imprensa golpista.

  • Militante PT disse:

    É Matheus foi assim que aquele blogueiro lá de Salvador que foi preso começou viu?!Plantando notícias mentirosas depois ia atrás das pessoas ou partidos envolvidos nas mentiras atrás de dinheiro, vê se não vai seguir esse caminho viu menino!

  • PT.COM.BR disse:

    Matheus,

    De onde você tirou está notícia? Até então acha seu blog sério.

    Primeiro para você publicar uma notícia dessas, logo se vê que não tem a minima noção do que representa um conselho, seja de saúde, educação, assistência social etc..
    Segundo no momento está ocorrendo a fase eleitoral para eleição dos representantes de módulos da saúde que não tem nada haver com a diretoria do conselho.

    Terceiro os conselheiros não se envolvem em politica partidária para disputa de poder. O envolvimento é pelos direitos a assistência a saúde pelo SUS.

    Quarto, logo se vê que a presidente Graça ( que luta pelos mais necessitados) vem incomodando e muito os planos do governo Azevedo.

    Quinto não se emprenhe pelos ouvidos da gestão de Azevedo que estão querendo tirar proveito para o bolso com o retorno da plena.

    ME POUPE, MATHEUS! MAGELA E AZEVEDO ACHOU QUE IA GANHAR NO TAPETÃO.

    Sexto “A PLENA NÃO VEM NÃO, O POVO NÃO QUER NÃO, O CONSELHO NÃO DEIXA NÃO”

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia