WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












MAIS UM “ROUND” NA DISPUTA PELA CÂMARA DE ITABUNA

O juiz de Direito Titular da 2ª Vara Cível de Itabuna, Gustavo Silva Pequeno, despachou um documento dando o prazo de cinco dias para a mesa diretora da câmara de Itabuna apresentar os documentos referentes a eleição realizada no início do ano.
.
O mandado se encontra com o oficial de justiça Manoel Azevedo, e a partir do momento que ele entregar ao presidente da câmara, Ruy Machado (PRP), será contado os 5 dias.
.
O autor da ação é o vereador Roberto de Souza (PR), ele pretende anular a eleição que elegeu Ruy. A estratégia é alegar que não foi realizado o “Projeto de Resolução” para ser eleito presidente da Câmara.
.
Se a eleição for anulada, o vereador mais velho, Milton Cerqueira (DEM), assume a presidência e tem um prazo de 60 dias para marcar uma nova eleição.
.
Em contato com Ruy, ele declarou que está tranqüilo, já que a sua eleição foi  respaldada com uma liminar da justiça.

5 respostas para “MAIS UM “ROUND” NA DISPUTA PELA CÂMARA DE ITABUNA”

  • marollo disse:

    Roberto tem que pedir ao seu advogado um remedio jurídico chamado de “HABEAS CORPUS”, pois logo-logo ele será preso, juntamente com seu “bando”.

  • Victor Almeida disse:

    O vereador roberto de Souza já tomou varios cacetes na esfera juridica, e viu Rui Machado Ganhar duas eleições em seguida, acorda roberto, voce se achava esperto, mas esperto foi Cleber que meteu uma lanchonete luxuosa na cinquentenario.

  • Alana - Bairro de Fatima disse:

    Por que Roberto não procura fazer alguma coisa pela nossa cidade, buscando solução com seu irmão preguiçoso saulo pontes, ao invés de ficar perdendo tempo na justiça atras de uma eleição que já passou.

  • moíses disse:

    Gente vão trabalhar, a eleição falta apenas um ano,
    Roberto você tem culpa no cartório, eu vi de um vereador a nomeação de seu motorista particular ganhando mais que vereador, uma bagatela de 6.000 conto, o ministerio vai te pegar sacana.

  • valcurioso disse:

    É tudo farinha do mesmo saco daquela casa não salva ninguém é Rui porquinho e os 12 bacúrauzinhos todos pilantras.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia