WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












JUÇARA DIZ QUE BOLSA FAMÍLIA INJETA CERCA DE R$ 30 MILHÕES NA ECONOMIA DE ITABUNA


.

A suplente de senadora e ex-candidata a prefeita de Itabuna , Juçara Feitosa (PT), destacou o aumento médio de 19% concedido pela presidenta Dilma Roussef aos beneficiários do Bolsa-Família. Em Itabuna, 19.827 pessoas são atendidas pelo programa de transferência de renda do Governo Federal.

De acordo com Juçara, “isso representa uma injeção anual de recursos no valor de 24 milhões e 976 mil reais na economia itabunense, contribuindo para o aquecimento de setores como comércio, educação e prestação de serviços”.

Com o aumento, mais 4 milhões e 800 mil reais serão liberados para o Bolsa Família em Itabuna, um programa que atende prioritariamente as mulheres e seus filhos.

Juçara Feitosa disse ainda que “mesmo ao anunciar cortes do Orçamento, Dilma Roussef manteve e ampliou os programas sociais e o cronograma de obras importantes”. O cadastramento das famílias foi feito na gestão do ex-prefeito e hoje deputado federal Geraldo Simões.

21 respostas para “JUÇARA DIZ QUE BOLSA FAMÍLIA INJETA CERCA DE R$ 30 MILHÕES NA ECONOMIA DE ITABUNA”

  • eu disse:

    Nossa futura prefeita.

  • VC PREFEITA NUNCA, DEUS E MAIS

  • CHATEADA disse:

    missericordia dessa mulher

  • CHATEADA disse:

    essa mulher e muito mal, não vale nada

  • ROMULO BARRA disse:

    futura prefeita dos jabazeiros, eta povo que gosta de sofrer Jussara não tem perfil e nem moral pra falar da bolsa familha primeiro porque ela não precisa disto, e segundo porque nem ele e nem o esposo gosta do pobre.jUSSARA PREFEITA É RETROCESSO, TEMOS QUE VOTAR EM GENTE NOVAS, EM PESSOAS COM NOVAS MENTALIDADES, VAMOS PARAR DE VOTAR EM QUEM JÁ FOI.

  • Dadau disse:

    Infelizmente pessoas desqualificadas, covardes, escrevem seus comentários e não se indentificam, foi por causa de pessoas como essa “chateada” ou “gestante” que Itabuna sofre amargamente, com o abandono dos bairros, o sucateamento da saúde, o acobertamento dos ladrões do suco de laranja, do combustivel, pelo então Rolemberg afilhado do prefeito, da carne apreedida pela policia e levada para o restaurante do povo, do atraso dos salários de servidores públicos, falta de água nos bairros, falta de iluminação, o hospital de base, sendo açougue humano, chegando a ter mais de 40 obitos por mês, os desempregados sem horizonte ou qualquer pespectiva de vida, a maioria da imprensa calada, apatica e o povo sofrendo igual “suvaco de alejado”, nas mãos do prefeito que iludiu e enganou o povo com tantas promessas falsas e teve o apoio desses comentaristas que não se identificam e apoia o retrocesso de Itabuna, Juçara representa força, trabalho, esperança a baixo de Deus, dignidade e alegria para o povo. Portanto, vamos em frente, porque Itabuna não pode continuar como estar. Quanto aqueles que ajudaram a destruir Itabuna, eu só lamento, porque aquilo que se planta, isso ira colher.. 13 neles

  • valcurioso disse:

    esta gestante chateada …será que é gente de Azevedo,acredito que sim tá gestante e prefere azedo a Juçara.

  • flavio jose disse:

    lavem DADAU de novo,vamos aos erros de português: pode continuar como estar,o certo DADAU é continuar com esta,tira esse R. Outra pérola (da carne apreedida) o certo é apreendida,vamos ler um pouco DADAU.De relação ao seu comentário fala de que Azedo acoberta roubos de suco e do combustivel,cuidado com o telhado DADAU,lembra de suas proezas? %%%% na compra de fardamento da guarda municipal e da batida do gol branco de madrugada comendo água, com isso CUMA lhe deu pé no traseiro junto com seu Pai.Gostei do adjetivos que deu para a bruxa,são os mesmos que dava a cuma em 2004 não é verdade?????

  • Olho Vivo disse:

    Dadau, macaco não olha pró rabo. Nunca fale de ladrão. Vc passou na Guarda da Prefeitura e sabe o que aprontou.

  • alex disse:

    dilma ñ deu 15 reais de aumento para o salário e agora dar mais de 100 reais de aumento para alguns come e dorme que recebe o bolsa familia, é brincadeira viu!

  • Dadau disse:

    Engraçado, que os mesmos que ajudaram a Itabuna estar na lama, elegendo esse prefeito preguiçoso e mentiroso, resolve agora além de me dar aulas de português, que nao sabem que chamo o Azedo propositalmente, inclusive falando de coisas que não sabem, la vai um desafio: Provem o que dizem? Pois não somos obrigado a poiar aqueles que mudam os seus discursos para roubar o povo, querer nos usar para fazer do povo besta, na nossa época, todos os guardas compraram mesmo o fardamento, porque o prefeito não comprava e nem ajudava a guarda de Itabuna, todos os concientes da prefeitura sabem disso, até porque nunca escodemos os fatos, é so comparar a nossa administração com recursos de amigos da sociedade e dos proprios guardas, que ajudamos com: cursos, treinamentos com o CETO da PM, com professores de Carater, tonfa, trânsito, e etc.. com essa guarda que estar ai hoje, deixamos projetos que inclusive foi liberado agora nesse governo, do SENASP. Só que nao deu para aturar ver o filho Marcos Gomes bater na mãe e querer matar o pai, e ter-mos que defender, não deu para aturar ver Acácia, atrapalhando o nosso trabalho para tentar colocar su irmão, sumindo com o combustível destinado à guarda e etc.., não deu para aceitar ser obrigado à assinar notas de compras, que nunca foram feitas, so porque era pra Marcos Gomes. Era isso que olho vivo, covarde, e Flávio Jose Azevedo, disfarçado, deveria saber. Quanto hoje estar em um grupo ou não, vai depender do discurso, se ele for mudado, caimos fora, como o prefeito Azedo fez com o povo, e os mesmos que o ajudaram, não tem coragem de critica-lo e mudar de lado, Gilson fez isso agora, indo para o PP, tendo cargo para a sua mulher na ADAB, e o próprio prefeito mentiroso de Itabuna, que tem o seu filho no gabinete do deputado Federal Roberto Brito, quanto a Fernado Gomes, ja mudou de partido umas 10 vezes, so que por dinheiro, o Azedo, ja quer sair tambem do DEM, mas só eu q não posso sair? kkkkkkk, quanto a meu pai foi ele quem pediu a exoneração, para na epoca apoiar Capitão Fabio, que tambem nos traiu, é so perguntar ao próprio prefeito em exercicio, que ele pode ter seus defeitos, mas não vai negar os fatos, agora como nao podem provar o que dizem, tem mais é que me engolir… e viva Juçara futura prefeita de Itabuna, para alegria de muitos e tristesa dos que nao tem nem faculdade, piorou emprego..

  • Dadau disse:

    Cedo ou mais tarde Flávio, vamos ver quem são os ladrões da prefeitura de Itabuna, a polícia Federal ira colocar na cadeia, principalmente se foi você o responsável pelas compras da prefeitura, das licitações viciadas, vamos ver os verdadeiros ladrões na cadeia, é só questão de dias. Quanto a Juçara, se viver! verão, prefeita de Itabuna-Bahia. 13,13,13

  • atento disse:

    estou com a mulher!
    !
    !
    !
    !
    !
    !
    Leninha é claro!

  • de olho disse:

    e dai Juçara não é você que mandou o recurso mesmo! sai fora itabuna é anti PT vcs já era

  • rosaflor disse:

    juçara, vc mostrou que é competente qndo vc foi sec. de desenvolvimento social, sei q será melhor sendo prefeita, estaremos com vc.Que mordam os cotovelos os invejosos.

  • Coerente disse:

    quantos otarios perdendo tempo puxando o saco desses vermes que vivem se revezando no poder, já passou da hora dessas pessouas acordarem e olhar para sé-mesmo e diser chega naõ da mais,Quem é Juçara? uma muher que tem um marido politico manipulador, perseguidor, vaidoso e sonhador para com isso, essa converça mole naõ me engana. ela naõ diz nada desde que perdeu nas urnas em 2008, O Geraldo é que quer injetar essa coisa ençossa na nossa guela a dentro para melhorar à sua propria ecônomia. (acorda Itabuna)

  • flavio jose disse:

    Lavem DADAU de novo: não sei quem é esse da Prefeitura,pois, sou da iniciativa privada(sabe o que é isso DADAU) outra coisa + um errinho de portuga,senão vejamos: escreveu (principalmente se foi você o responsável) você quiz dizer SE FOR VOCÊ ou SE É VOCÊ, já que como “escrivinhou” FOI isso é no passado?.Seu pai não pediu para sai p/ apoiar ninguém, ele apoiou Fábio após ser exonerado.Mesmo assim tal apoio seu e dele não surte efeito, pois, não tem votos.

  • Itabunense de verdade disse:

    Acho bom Flavio José e Dadau irem pra escola. Quantos erros de português. A pá e o lixo.

  • Jurandir disse:

    O debate sobre a reforma política tão alardeada pelo PT e demais legendas de enganadores mal começou e já virou uma pantomima! Que ninguém mais fale sobre a presença do palhaço Tiririca (PR-SP) na Comissão de Educação e Cultura da Câmara. Os deputados Paulo Maluf (PP), Valdemar Costa Neto (PR) e José Guimarães (PT) — aquele cujo assessor usava a cueca como casa de câmbio — estão na comissão da reforma política da Câmara! O mensaleiro João Paulo Cunha (PT), fazendo um ar muito contrito, o que parece ter comovido alguns jornalistas, agora preside a Comissão de Constituição e Justiça. Parece piada, provocação, acinte, mas é isto: um sujeito processado pelo STF responde pela constitucionalidade das proposições da Casa. Como é mesmo? Se cercar vira hospício, se cobrir vira circo — mas o único profissional do ramo ali é mesmo Tiririca.
    Não dá!

    COM TODA CERTEZA O PT NOS TIROU A ESPERANÇA DE DIAS MELHORES, DAQUI PRA FRENTE SALVE-SE QUEM PUDER, ANTES TINHAMOS O SONHO DE UM DIA PASSAR O BRASIL A LIMPO OU PELO MENOS LAVAR UM POUCO DA SUJEIRA QUE TANTO NOS SUFOCAVA, AÍ VEM O OPERÁRIO E SUA TURMA, NÃO FAZEM OUTRA COISA SENÃO SE ALIAR AOS PIUORES PICARETAS E SE ENCHEREM DE GRANA O RESTO É CONVERSA MOLE PRA BOI DORMIR, SÓ NÃO ENXERGA ISSO QUEM TÁ MAMANDO TAMBÉM OU É ATOLEIMADO DEMAIS.

  • Fortunato disse:

    O debate sobre a reforma política tão alardeada pelo PT e demais legendas de enganadores mal começou e já virou uma pantomima! Que ninguém mais fale sobre a presença do palhaço Tiririca (PR-SP) na Comissão de Educação e Cultura da Câmara. Os deputados Paulo Maluf (PP), Valdemar Costa Neto (PR) e José Guimarães (PT) — aquele cujo assessor usava a cueca como casa de câmbio — estão na comissão da reforma política da Câmara! O mensaleiro João Paulo Cunha (PT), fazendo um ar muito contrito, o que parece ter comovido alguns jornalistas, agora preside a Comissão de Constituição e Justiça. Parece piada, provocação, acinte, mas é isto: um sujeito processado pelo STF responde pela constitucionalidade das proposições da Casa. Como é mesmo? Se cercar vira hospício, se cobrir vira circo — mas o único profissional do ramo ali é mesmo Tiririca.
    Não dá!
    No Senado, as coisas não vão por um caminho muito melhor. Vocês sabem o que penso sobre o chamado voto em lista: PI-CA-RE-TA-GEM! É uma forma de alijar o eleitor do processo. O único propósito decente de uma reforma política é aproximar o representante do representado. Se não for assim, é truque. Defendo, por isso, o voto distrital. Eu sei que é difícil formar os distritos etc. Se é para ser fácil, deixem tudo como está, ora essa! Porque Tiririca chegou à Câmara com uma montanha de votos e levou alguns sem-voto com ele, querem fazer da Casa, na prática, ou um picadeiro de Tiriricas ou um valhacouto de sem-voto. E com a ajuda do senador Aécio Neves (PSDB-MG)!

    PARECE PIADA DE PETISTA MAS É VERDADE:

    “A HERANÇA MALDITA DE Lula-Dilma PARA DILMA”

    O Planalto pode cancelar contratos de quase R$ 34 bilhões fechados pelo governo anterior
    A ministra Miriam Belchior (Planejamento) já orientou seus colegas de Esplanada a selecionar despesas contratadas pelo governo Luiz Inácio Lula da Silva e que não serão honradas pela sucessora Dilma Rousseff. Levantamento do Estado indica que o cancelamento de contratos pode alcançar R$ 33,9 bilhões, valor equivalente ao custo estimado do polêmico trem-bala entre São Paulo e Rio de Janeiro.

    No primeiro dia de março, depois de quitar R$ 28 bilhões de contas pendentes deixadas por Lula no ano eleitoral, o governo ainda acumulava mais de R$ 98 bilhões de despesas a quitar, informa levantamento feito pela ONG Contas Abertas no Siafi (sistema de acompanhamento de gastos da União). Isso é quase o dobro do tamanho no corte no Orçamento de 2011 anunciado pela equipe econômica.

    Obrigados a escolher entre levar adiante gastos autorizados no Orçamento deste ano e pagar as contas deixadas por Lula, tecnicamente chamadas de “restos a pagar”, vários ministros procuraram orientação da ministra do Planejamento. Ao Estado, o ministério informou: “Estamos em contato com os ministérios para que eles façam esse trabalho de análise para o cancelamento de restos a pagar”.

  • AGENTE DE SAÚDE disse:

    DADAU SEMPRE ROUBOU NO GORVERNO DE ITABUNA, VAI ESTUDAR DADAU, JUSARA E GERALDO SIMÕES PASARAM A PERNA HEM,Dr. RENATO COSTA, UBALDO DANTAS, E MUITOS, PIOROU EM VC, VAI TRABALHAR, VC SEMPRE PUXANDO O SACO….. AQUI EM ITABUNA JUSARA E GERALDO NUNCA MAIS

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia