WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PREFEITO DE POTIRAGUÁ REALIZA REUNIÃO

Nesta sexta-feira o prefeito de Potiraguá, Olyntho Moreira (PP), vai realizar uma reunião política administrativa com a sua equipe e seu grupo político.
.
O objetivo é traçar metas para esse ano e realizar algumas composições políticas visando a eleição de 2012.
.
O prefeito retornou de Salvador bastante animado com a possibilidade de conseguir obras do governo do estado e do Ministério das Cidades.

2 respostas para “PREFEITO DE POTIRAGUÁ REALIZA REUNIÃO”

  • Carlos disse:

    O prefeito quase não tem grupo político, a oposição já se uniu, agora já era !!!

  • Paulo disse:

    Que nada, olyntho tem grupo sim, e por sinal muito bom, nele está presente grandes nomes da política potiraguaense, nosso ex-presidente da camara Biscoito, nosso amigo Magno, o Sr. Dr. Orlando, muita gente boa, ele tem tudo pra ser reeleito, pois é um prefeito muito bom, nenhum prefeito da história de potiragua ajudou tanto a população como ele, ele através da nossa querida secretária D. Paulete dar cestas básicas para o povo, e por sinal são muitas, dá um gás a um, paga uma coisa pra o outro, e também fez muitas obras, nossa querida potiraguá está hoje movimentada, uma alegria total, ninguém tem do que reclamar. O povo não tem querer nada de mudança, pois é tira do dele pra dar aos menos necessitados, pra que um prefeito melhor do que esse!!!

    Esse é meu prefeito.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia