WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












VEREADOR DINHO GÁS VISITA AVENIDA PRINCESA ISABEL

Encostas que podem desabar a qualquer momento com as chuvas de verão.

.

Nesta quinta-feira, 3, o Presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Edivaldo Nascimento (Dinho Gás) visitou as comunidades da Avenida Princesa, Alto Formoso e Alto da Cascalheira.

.

Na oportunidade os moradores dessas localidades falaram sobre suas dificuldades e ausência de ação por parte do Poder Executivo, as dificuldades vão desde a queda de encosta, esgoto a céu aberto, falta de material no Posto de Saúde e principalmente o abandono por parte do gestor Municipal com toda comunidade dessa localidade.

.

Na Rua Anísio Pereira um barranco desabou e com o passar dos anos até mesmo uma rua que existia no local simplesmente desapareceu e como se não bastasse o risco levado a algumas casas é visível.

.

Os bueiros estão entupidos e o direito de ir vir foi simplesmente interrompido. Os trabalhos de contenção feito no local conta com poucos homens, tornando o desejo dos moradores quase que impossível, ver a rua interligada como antes, as informações colhidas no local apontam para um entupimento na rede pluvial que levou a queda da encosta.

.

A senhora Vanderlina Andrade Bonfim (Dona Dedé) informou que há muito tempo não aparece ninguém da prefeitura no local para tomar alguma providencia e que os moradores colaboram com o descaso, jogando lixo e entulho no barranco.

1 resposta para “VEREADOR DINHO GÁS VISITA AVENIDA PRINCESA ISABEL”

  • paulo campos disse:

    ILHEUS,agora esta de parabens,pois tem um presidente preoculpado com a populaçao mais carente dessa terra,va fundo Dinho te conheço bem antes de entrar na politica,seja sempre essa pessoa humilde,quem ganha com isso e sua cidade,nunca fuja das suas raizes toço por voce,um grande abraço.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia