.

Na quarta-feira, dia 02, os empresários Marcos Dias e Heder Resende, sócios do frigorífico Frigosol, participaram de uma reunião com a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA) e a comunidade itororoense.
.
O evento, presidido pelo secretário da SEAPA, Paulo Roberto, aconteceu no plenário da câmara de vereadores, com presença dos principais açougueiros da cidade, dos presidentes de associações e dos vereadores da situação, inclusive da presidente do legislativo, Marli Santos.
.
O encontro foi marcado por conta das varias duvidas da sociedade sobre a conclusão da construção do frigorífico, que começou no final de 2007 e ainda não foi terminada.
.
A população queria saber quais os principais benefícios que a nova indústria traria a comunidade, os custos a serem cobrados, quando a obra seria terminada, e o que seria feito com os trabalhadores que vivem das atividades desenvolvidas no Matadouro.
.
Garantias
.
Os proprietários do frigorífico garantiram ao povo itororoense que o Frigosol não será mais um “elefante branco” e que o empreendimento será concluído, pois segundo Marcos Dias, “tem muito dinheiro investido nesse projeto (cerca de R$ 9 milhões) e não terminá-lo seria como rasgar esse dinheiro, coisa que só quem é louco faz”.