WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












FERNANDO GOMES VAI ABRIR CONCESSIONÁRIAS DE MOTOS

O ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (PMDB), decidiu seguir a carreira empresarial. Ele comprou a “bandeira” de uma marca de moto e vai abrir lojas em Vitória da Conquista, Itapetinga, Jequié e Bom Jesus da Lapa.
.
Segundo Fernando, foi a esposa do ex-delegado Gilson Prata, a responsável por convencê-lo a partir para esse investimento. Mas o ex-alcaide declarou que será a sua esposa, Sandra, a responsável pela a administração. Ele afirma que a expectativa é vender 500 motos por dia.

6 respostas para “FERNANDO GOMES VAI ABRIR CONCESSIONÁRIAS DE MOTOS”

  • DU BATISTA disse:

    SE FOR ELE O ADMINISTRADOR DAS CONCESSIOMARIAS,
    COM CERTEZA É SINAL DE FRACASSO.

  • Barnabé disse:

    Gilson Prata é aquele delegado do assassinato do jornalista Manuel LeaL????
    hhuummmmmmmmmm!!!

  • Matheus disse:

    Mostra como ele nunca teve compremetimento com Itabuna.O cara natural daqui da cidade e não se impootou de abrir uma só concessionária aqui na cidade.
    Que “amor” pela cidade ele tem hein!!

  • carlos disse:

    Onde ele arrumou tanto dinheiro para abrir concessionárias de motos, hein?Como um VAQUEIRO PODE SE DÁ TÃO BEM NA VIDA COMO FERNANDO, HEIN?…COMO PODE?…ACHO QUE OS ABESTALHADOS DE ITABUNA TEM CULPA POR TUDO QUE ACONTECE DE RUIMEM ITABUNA…ESSE POVO ADORA VALORIZAR O QUE NÃO PRESTA.tENHO DITO.

  • carlos disse:

    Onde ele arrumou tanto dinheiro para abrir concessionárias de motos, hein?Como um VAQUEIRO PODE SE DÁ TÃO BEM NA VIDA COMO FERNANDO, HEIN?…PERGUNTAR NÃO OFENDE…

  • romulo barra disse:

    esse carlos no minimo deve ser um puchador de saco de geraldo simões sangue de cristo tem poder, va procurar uma lavagem de roupa seu desocupado

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia