WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












EX-CANDIDATO A VEREADOR ACUSADO DE FURTAR MÓVEIS DE FAMÍLIA BENEFICIADA POR “ GUGU”

Gugu e Maria de Fátima.

.
No mês de outubro o apresentador Augusto Liberato, o GUGU, esteve em Itororó. O motivo da visita foi a gravação do quadro “De volta pra meu aconchego”, que vai ao ar, todos os domingos em seu programa na rede Record.
.
Gugu trouxe consigo o casal itororoense, Antonio Marcos Alves Silva e Maria de Fátima Teles Rocha, juntamente com seus 6 filhos que moravam com eles na capital paulista.
.
O apresentador entregou uma casa mobiliada e reformada para a família. Mas um ex-candidato a vereador do município está sendo acusado de furtar alguns moveis da família beneficiada.
.
Enquanto a casa estava sendo reformada, Maria de Fátima deixou os móveis na casa do ex-candidato, ao final da reforma ele não entregou os móveis, alegando que seria o pagamento.

4 respostas para “EX-CANDIDATO A VEREADOR ACUSADO DE FURTAR MÓVEIS DE FAMÍLIA BENEFICIADA POR “ GUGU””

  • Jose Alberto disse:

    A fim de que haja uma maior crédibilidade na informação o blogueiro deveria dizer o nome do “ex-candidato”, porque de sensacionalismo chega, assim, como a cópia da ocorrencia policial de queixa por parte dos prejudicados.

  • PAULO disse:

    CHAMA A POLICIA E O PROMOTOR!!!
    CADEIA NESSE LADRÃO

  • itabuna disse:

    a tv record e o programa do gugu deveriáo apurar esse caso. e colocar esse vereador ladráo na cadeia. mesmo porque essa familia passou por muita dificuldade em sáo paulo. e agora que comseguio tudo através do augusto liberato. mim vem esse vereador ladráozinho. tirar tudo dessa pobre familia. tome vergonha seu vagabundo, corrupito. ITÓRÓRÓ náo merece um vereador de merda como esse. eu só espero que divulguem o nome desse pilantra.

  • jailton filho de itororo disse:

    esse safado tem mais e que esta preso vergonha para a cidade

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia