WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CANDIDATOS PARA PRESIDÊNCIA DA AMURC

Foi só Moacyr Leite Jr (PP), declarar que não será candidato a reeleição da AMURC, que dois prefeitos manifestaram o desejo de serem candidatos.
.
O prefeito de Itororó, Adroaldo (PT), e Ibicuí, Cláudio Dourado (PTB), estão tentando viabilizar suas candidaturas..
.
A eleição será realizada no final de janeiro, mas em função da péssima gestão de Moacyr, os prefeitos perderam o interesse pela a entidade.

6 respostas para “CANDIDATOS PARA PRESIDÊNCIA DA AMURC”

  • Ex Associado disse:

    O Moacyr é o maior enganador como administrador, dizem até que é formado em administração. Os prefeitos que esperaram as ações do presidente da Amurc, ficaram a ver navios!
    Aparecer ele gosta muito e até paga por isso. Uruçuca tá um caos: servidores em atraso, consignado sem repassar aos bancos, obras paralizadas e agora quer desempregar um monte de gente, tentanto derrubar um concurso realizado pela administração anterior em 2006, que ele teve oportunidade e não fez por falta de capacidade administrativa. É o maior cara de pau da história de Uruçuca e da falida amurc.

  • Adriano disse:

    Péssima gestão para alguns, pois Moacir foi o unico presidente que acabou com os inúmeros cabides de emprego da Amurc. E mais, ainda teve que reguarizar integralmente todas as pendências trabalhistas da instituição, além de outras irregularidades. Arrumar a casa que é bom ninguem nunca fez, agora para bagunçar tem milhares…

  • atento x disse:

    Tanto o Claudio quaqnto Adroaldo sao bons candidatos . Adroaldo é mais preparado.

  • paulo disse:

    SEI NAO VIU!
    MAS SE CLAUDIO DOURADO FOR ARRUMAR A AMURC COMO TA ARRUMANDO A PREFEITURA DE IBICUI,NOSSA SENHORA.É UM DESMANDO,VIROU UMA BAGUNÇA.FALTA DE INFORMAÇÕES NA PREFEITURA, DESORDENS,BRIGAS NO SEU PROPRIO GABINETE E ETC.TA UM VERDADEIRO CAOS.

  • Re: Adriano disse:

    MOACYR CARA DE PAU LEITE “ARRUMOU” A AMURC??? AONDE???
    VC QUIS DIZER “AFUNDOU” A AMURC, NÃO FOI? Hehehehe…

  • DAVID disse:

    COMO CLAUDIO SE VER NA POLÍTICA? SE ATÉ O SECRETARIO DE SAÚDE QUE É UM MÉDICO,FOI PEDIR A VICE À OPOSIÇÃO,OFERECENDO A OPOSIÇÃO SEU APOIO INCONDICIONAL?
    ETAAAAAAA VAI ENTENDER A POLÍTICA!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia