camara itabuna

josias gomes
verao skol ilheus
verbo ead



FRACASSO EM SHOW DE HARMONIA EM ILHÉUS

Neste sábado o produtor Pedro Massinha (Massicas), realizou no Batuba Beach (Olivença), um show com a banda Harmonia do Samba. Mas a festa foi um fracasso, público de mil pessoas.
.
Isso mostra que a banda Harmonia do Samba ficou “saturada” na região sul da Bahia, já que em um ano se apresentou mais de seis vezes na região. Sendo que a última foi a festa da Bahia FM Sul.

5 Responses to FRACASSO EM SHOW DE HARMONIA EM ILHÉUS

  1. Mateus Chicletaçoo disse:

    mais dia 29 vem ae hehehe

  2. DANIEL disse:

    não está saturada não…e vc sabe disso!!!
    não deu público porque apesar do ingresso ser barato, a cerveja lata está custando 4 reais, no mesmo dia começava os festejos da puxada do mastro em olivença, a data tb não ajudou , só uma semana após o reveillon, e a última festa que vc citou foi só para convidados e pouquissimasss pessoas sabiam…mas apesar de tudo harmonia ENTROU E TOCOU, ao contrário de um produtor picareta que vc defende aqui!!! RESPEITA O MASSICAS…

  3. Fabio disse:

    Vira e volta recebo por email comentários e reportagens deste site e geralmente não concordo muito.
    Quem disse que Harmonia ta satudada??
    Desde antes do reveillon que tem festas lá no Batuba, haja dinheiro meu caro para poder ir em todas as festas. Além do mais não houve uma divulgação boa do evento.
    Harmonia é Harmonia meu caro.
    Eu não digo nem “Respeite o Massicas” como dito acima, mas digo Respeite o Harmonia!

  4. Raphael Marques disse:

    Harmonia está saturada, sim! Claro que, para esses fãs fervorosos, a banda está as mil maravilhas. Harmonia é uma banda muito boa e tem história, mas, infelizemente, não vem agradando.

  5. Andréia Freitas disse:

    Pois amei a festa,Harmonia arrazou,dancei e me diverti bastante,o ruim só a cerveja que estava muito caro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>