WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












EXCLUSIVO! CARLOS BURGOS PODERÁ DEIXAR A PREFEITURA DE ITABUNA

Em rodas de amigos o secretário de fazenda de Itabuna, Carlos Burgos, tem declarado que poderá deixar o governo a qualquer momento. Se confirmada, o DEM perderia mais uma secretaria no governo do prefeito Capitão Azevedo (DEM).
.
Nesta quarta-feira ficou evidente que Burgos perdeu prestígio no governo, já que ele se reuniu com o presidente da câmara, Ruy Machado (PRP), para discutir a votação do orçamento 2011.
.
Em seguida o secretário de administração, Maurício Athayde, foi até a câmara com a presidente do DEM, Maria Alice. Os dois se reuniram com Ruy e em seguida o edil foi levado para o gabinete do prefeito Capitão Azevedo (DEM).
.
Isso mostra que foi Mauricio o encarregado de discutir com o legislativo o orçamento 2011, deixando o secretário da fazenda fora do circuito.

3 respostas para “EXCLUSIVO! CARLOS BURGOS PODERÁ DEIXAR A PREFEITURA DE ITABUNA”

  • RAFAEL AMARAL disse:

    O PRESENTE DE ANO NOVO QUE ITABUNA ESPERA

  • Mini mim disse:

    O engraçado é que a metralhadora girou para Burguinhos,
    essa é tatica de Joelma?… Falta menos de 2 anos para essa festa de uma secretariazinha mediocre acabar, pois FERNANDO VEM AE E SE PREPAREM PARA CORRER.

  • Internauta Brasil disse:

    Quem não contribui para o bom andamento dos serviços públicos não pode trabalhar em Prefeitura, principalmente se for um cargo de confiança.
    Fora Burgos, talvez com a sua saida do poder, Azevedo se encontre e reolva fazer auilo que prometia nos palanques. Para que ele não esqueça. Administrar a cidade!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia