WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












RUY PRESIDE PRIMEIRA SESSÃO NA CÂMARA DE ITABUNA

Nesta terça-feira (04) ocorreu a primeira sessão plenária presidida por Ruy Machado. Na ocasião, compareceram todos os vereadores que parabenizaram o atual presidente da Mesa Diretora e destacaram a importância da independência e harmonia entre o Executivo e o Legislativo.
.
“É importante cumprir as obrigações do poder Legislativo. Fiscalizar a aplicação de recursos públicos do Executivo, bem como administrar com transparência os recursos da Casa”, destacou Machado.
.
Durante a sessão, os parlamentares decidiram apreciar amanhã (05) algumas matérias pendentes do ano de 2010. Dentre os principais projetos pode-se destacar o Programa de Recuperação Fiscal – Refis Municipal, que visa ampliar o prazo para a formalização do pedido de parcelamento de débitos fiscais e o orçamento de 2011 que tem previsão de votação ainda para esta semana.
.
Serão apreciados ainda a doação de um imóvel de propriedade do Município para a Associação Casa das Crianças e Idosos Carentes e o reconhecimento de utilidade pública para a entidade Ilê Axé Odara. Outro projeto que também será analisado é o que estabelece normas de segurança nos estabelecimentos bancários e instituições financeiras.
.
Texto: Juliana Lima – Assessoria de Imprensa

1 resposta para “RUY PRESIDE PRIMEIRA SESSÃO NA CÂMARA DE ITABUNA”

  • DU BATISTA disse:

    COMEÇOU A ESCULHAMBAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    É MUITA FULERAGEM PARA UMA CIDADE SÓ!!!!!!!!!!!!!

    É SÓ SACANAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    É O COMEÇO DE MUITA MULEQUEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia