WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PREFEITO DE POTIRAGUÁ NA POSSE DE MÁRIO NEGROMONTE

Mário com Olyntho Moreira e Magno Santos de perfil.

.
Nesta segunda-feira o prefeito de Potiraguá, Olyntho Moreira (PP), esteve em Brasília prestigiando a posse do novo Ministro das cidades, Mário Negromonte. O alcaide estava acompanhando do diretor executivo da MS consultoria, Magno Santos.
.
Olyntho é correligionário do novo Ministro e apoiou o seu filho homônimo para deputado estadual na eleição de 2010.
.
Como o prefeito conseguiu deixar o município adimplente e consequentemente com certidões negativas, a expectativa é grande de conseguir obras para o município ainda neste ano.
.
Vale lembrar que em 2010 o prefeito conseguiu junto ao governo federal e estadual o montante de R$ 5 milhões em obras, como a reforma da rodoviária, pavimentação de ruas e reforma do parque de exposição.

Olyntho Moreira

3 respostas para “PREFEITO DE POTIRAGUÁ NA POSSE DE MÁRIO NEGROMONTE”

  • Sadraque disse:

    Esse prefeito não tem mais jeito, n]ao tem chances de ser releito

  • Jarda disse:

    O prefeito olinto tem realizando um bom governo ele mostra mais uma vez capacidade para administrar Sadraque queria emprego como não conseguiu ficou com raiva

  • Tal Jarda!!
    Deixa disso. Eu nunca precisei de emprego na prefeitura, prestação de serviços sim. Mas como este seu xodó só sabe buscar a mão de obras em outras cidades.Isso sim, dá raiva.
    Mas saiba que ele mandou me oferecer um certo salário para calar com a minha voz e logo a recusei, é claro.
    Mas ele é medroso, não me encara de frente, pois sabe que não pode me encarar. Nunca mais me tornarei cúmplice desta figura ordinária e cruel.
    Repito: Não tenho raiva de não assumir um emprego lá, mas de ser cortado de prestar serviços sim. Por mais que eu não aceite o seu governo e jamais votar nele no futuro, tenho serviços de qualidade que não serão e nunca foram rejeitados como os que Mágno tras de Ilhéus.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia