WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












GUSTAVO LISBOA NEGA PRETENSÃO POLÍTICA

Gustavo Lisboa em Itacaré.

.
Na última semana o secretário de educação de Itabuna, Gustavo Lisboa, realizou um evento para fazer um balanço da sua gestão na secretaria.
.
O evento foi bastante concorrido, em seguida Gustavo foi para o jantar de confraternização realizado pelo prefeito Capitão Azevedo (DEM).
.
Mas no final de semana Gustavo estava em Itacaré, segundo informações, o secretário estava aproveitando o ambiente bucólico.
.
Questionado que teria pretensões de ser candidato em 2012, o mesmo negou com contundência, e até brincou, declarando que seria candidato a ser prefeito do campos da UESC.

2 respostas para “GUSTAVO LISBOA NEGA PRETENSÃO POLÍTICA”

  • jorge rocha disse:

    Felizmente nós itabunenses dessa vez teremos uma opção construtiva, honesta, digna e sábia. Com o nome do Sr. Gustavo lisbôa. Que por ventura é filho de um dos homens mais honesto da vizinha cidade de Itajuípe. O Sr. Jackson Lisbôa. Sempre é tempo para recomeçar. Chega de aventura. Itabuna agora tem Gustavo Lisbôa 2012.

  • atento x disse:

    É melhor ele tentar serr vereador de Itajuipe. Que tal???È um bom comerço. Por falar em começo porque ele pedio para sair da prefeitura de Itabuna e depois ficou calado? Tem… cada uma!!!!!( como falava minha comadre) que parecem duas!!!!!!!!!Bota os pés no chao Secretário!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia