WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












SARGENTO GILSON DECEPCIONADO COM CAPITÃO AZEVEDO

Azevedo e Gilson durante a campanha de 2008

.
O ainda secretário de administração de Itabuna, Sargento Gilson, tem declarado para algumas pessoas que está bastante decepcionado com o prefeito Capitão Azevedo (DEM).
.
Gilson foi um dos principais aliados de Azevedo durante a campanha de 2008, e logo após a eleição era considerado o homem de confiança do alcaide. Mas a eleição de 2010 acabou desgastando a relação entre os dois.
.
Nos bastidores, o comentário é que a partir de 2011 o Sargento deverá ocupar um cargo no governo do estado. Já em 2012 ele deverá se posicionar contra o Capitão Azevedo na sucessão municipal.

3 respostas para “SARGENTO GILSON DECEPCIONADO COM CAPITÃO AZEVEDO”

  • A verdade disse:

    Caro Blogueiro, senti que vc tinha independencia no seu blog, mas será que é seu?, uma vez que Roberto de Souza com Loiola manda tirar a enquente…
    Mas quem manda no seu blog é a “moeda”, uma vez que Roberto Coloca o que quer. seja homem e honre seu nome.

  • guitarhero. disse:

    Gilson está certo.Azevedo,é só decepção.Não cumpriu com as promessas de campanha!

  • Paulo disse:

    Ao contrário, Gilson foi só quemação para o capitão Azevedo, ele vai ver o que é tá fora do poder. Amanhã o Gilson será esquecido. Perdeu o poder, perdeu a força. Quem manda é quem tem a caneta. O politico gosta é de quem tem voto. O ex-secretário não mostrou que tem voto. Se vocês abrirem a boca pra dizer que ele deu voto ao deputado Luiz Argolo, isso foi com a máquina na mão e liberado pelo prefeito. Então para todo mundo ter certeza, isso é muito fácil, basta ele nas proximas eleições se candidatar tanto para vereador ou prefeito. A prova disso foi tentar dar apoio a uma chapa que ia eleger presidente responsável por todas as associações. Só em saber que ele estar saindo do poder, foi apoiar um outro presidente contra o do prefeito, perdeu.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia