WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CÂMARA PODE CASSAR PREFEITO DE ARATACA

Na próxima segunda-feira a comissão processante da Câmara de Arataca vai ouvir o prefeito Agenor Birschner (PMDB), e as testemunhas de defesas no processo de cassação. A comissão vai ouvir todos sobre as denúncias feitas contra o prefeito
.
Para agravar a situação do prefeito Agenor, nesta semana os vereadores receberam o relatório da Controladoria Geral da União (CGU), no qual foi apontado improbabilidade administrativa em todos os setores que os recursos federais são aplicados no município.

2 respostas para “CÂMARA PODE CASSAR PREFEITO DE ARATACA”

  • os junticeiros disse:

    olha, este bando de safados e discarados tem que sair mesmo da prefeitura de arataca, a cidade tem uma historia de superação, e temos hoje uma gangue que persegue o erario publico, fora safados, fora discarados, katiana, vai perseguir os trabalhadores da fazenda que vcs copmpraram com o nosdso dinheiro, e espero que a policia federal tome as providencias que terão que ser tomadas, prisão a todos estes discarados.

    agenor te avisamos, tome pédas coisas que katiana esta te afundando, enquanto vc trabalhava ela ela estava em casa com a amiga dela (que vc sabe do que estou falando)tramando e se divertindo a suas custas, agora aceite, aquela mulherzinha de saia de tricô de jussari, te envenenou e vc caiu que nem um babaca. lutamos agenor pelka sua candidatura, e o que ganhamos foi isso que esta acontecendo, persguição e despreso. fora a todos vcs.

  • arataca disse:

    Que ironia do destino, a matéria foi colocada neste site as João Matheus publicou em 18/dez/2010.23:10 e exatamente as 18 de dezembro de 2010 às 23:32 entrou o primeiro comentário da matéria. Até parece que o leitor é o mesmo informante.
    É uma pena que nao tenha uma Comissão pra processar e cassar os vereadores ladrões que tem em Arataca, porque só assim vai resolver o problema da corrupção neste governo. Os primeiros a roubarem o dinheiro do povo são os vereadores safados envolvidos nesta CPC.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia