WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












GERALDO SIMÕES AGRADECE LULA E WAGNER

O deputado federal Geraldo Simões (PT/BA) fez pronunciamento no Congresso Nacional, em que agradeceu ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela atenção dada pelo Governo Federal à Bahia, nestes oito anos, proporcionando a retomada do desenvolvimento, aliada à implantação de políticas sociais que melhoraram significativamente as condições de vida da população.
.
Na segunda-feira, dia 6, em solenidade no Palácio do Planalto o presidente anunciou que no próximo ano será iniciada a aplicação, na Bahia, de mais de 1 bilhão de reais para as obras do PAC II. Serão 428 milhões executados pelo Governo do Estado, e outros R$ 634,5 milhões, por 27 municípios beneficiados nos dois eixos, Cidade Melhor e Comunidade Cidadã.
.
Estes dois programas, juntos vão significar R$ 18,5 bilhões do Governo Federal para obras em todo o País nas áreas de saneamento, habitação, pavimentação, contenção de encostas, drenagem, resíduos sólidos, além de instalação de unidades básicas de saúde (UBAs), unidades de pronto atendimento (UPAs) e as chamadas “praças do PAC”.
.
“Os investimentos são exemplo do que está sendo feito para nosso Estado e particularmente para a Região do Sul da Bahia, onde o governo do presidente Lula programou e está colocando em execução obras importantíssimas para a região. O Porto Sul, o Gasoduto da Petrobrás e a Ferrovia Oeste-Leste são exemplos de obras que alavancam o desenvolvimento e trazem novos”, destaca o Geraldo Simões..

2 respostas para “GERALDO SIMÕES AGRADECE LULA E WAGNER”

  • Lula1 disse:

    E para nossa combalida Itabuna nada!
    Não inauguramos a UPA
    Não tivêmos o IFET
    Não ganhamos a UFSulba
    Não terminamos o teatro e C. de convenções
    Não reativamos o aeroporto
    Não fizemos a barragem do Rio Colônia
    Não resolvemos o problema da água
    Não duplicamos até ferradas
    Não ganhamos nenhuma industria
    Parece que para o deputado, o governador Wagner e o presidente Lula, Itabuna não é cidade, não fica na Bahia e nem é do Brasil.

    Pobre Itabuna!

  • alex disse:

    quato foi que vc ganho para por
    esa palhaçada falacerinho

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia