WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












TCM APROVA CONTAS DA PREFEITURA DE COARACI

Nesta quarta-feira a prefeitura de Coaraci teve suas contas do ano de 2009 aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Mesmo diante de toda dificuldade financeira a prefeitura vem cumprindo rigorosamente com o pagamento da competência bem com o parcelamento dos débitos provenientes de gestões anteriores.
.
O ano de 2011 promete ser muito bom para o município, já que a expectativa é muito grande para conseguir obras junto ao governo estadual e federal. A prefeita Josefina Castro (PT), conseguiu certidões negativas, o que é essencial para a liberação de recursos.

7 respostas para “TCM APROVA CONTAS DA PREFEITURA DE COARACI”

  • Eleitor disse:

    Essa é a prefeita ficha limpa….que 2011 possa vi mais recursos para o nosso municipio.

  • professora disse:

    parabéns prefeita, apesar da torcida de alguns politiqueiros para seu governo não dar certo , você tem mostrado garra e determinação e trabalhado com honestidade. É por isso que eles tem inveja de você. DEUS TE PROTEJA E ILUMINE SEMPRE.

  • xalala disse:

    É realmente Josefina está de parabens, provou q é totalmente honesta! ao contrario de Gima q teve as contas rejeitadas. Coaraci vive outro tempo.

  • Diamante disse:

    Tanta competencia, bastqa caminhar pelas ruas de Coaraci pra ver: O rio Almada….. basta entrar na escolas e procurar merenda escolar…ou então pedir pra ver os rendimentos dos professores e do agentes de endemias e funcionários da saúde…. Vamos esperar pra ver.

  • xalala disse:

    O rio pelo q vim hj esta sendo limpo! O salario é um problema nacional, josefina é prefeita n é magica n! Merenda nas escolas, desafio vc q esta falando q esta faltando a passar a merendar todos os dias nas escolas, pra ve qual dia vai faltar!

  • Diamante disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É impressionante como o povo que não separa as coisas faz a lição de casa direitinho…. Eu tb votei nela, a diferença é que eu enxergo….VAMOS ESPERAR PRA VER!!!!!!!!!!!!!!

  • professor indignado disse. disse:

    Quero saber onde está o dinheiro da GDK, das casas papolares e do funcionalismo que ela surrupiou? Essa ali babá não engana mais ninguém…

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia