WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












VIOLÊNCIA NO RIO DE JANEIRO

Como sempre, os jornais de São Paulo são os únicos a falar a verdade sobre o Rio de Janeiro, onde a imprensa está a serviço de Cabral. Todos sabem que houve uma trégua antes da eleição.
.
Ontem (quarta) denunciei com exclusividade aqui no blog, que os ataques são a reação do tráfico ao apoio do governo do Estado às milícias. Os bandidos tiveram informações que a trégua seria rompida, agora que passaram as eleições, com operações policiais em algumas comunidades para enfraquecer o tráfico e facilitar a entrada de milícias.
.
Por isso se anteciparam e partiram para espalhar o terror. É claro, que a mídia do Rio não tem coragem de colocar o dedo na ferida, mas vários blogs de policiais repercutiram a minha denúncia dizendo que tem fundamento.
.
Até no Jornal da Globo, em meio a uma reportagem que mostrava que tudo estava sob controle e não havia motivos para pânico mostraram o depoimento da antropóloga Alba Zaluar que disse claramente, entre outras coisas, que “os traficantes estão perdendo terreno para as milícias”.
.
Blog do ex-governador Garotinho.

4 respostas para “VIOLÊNCIA NO RIO DE JANEIRO”

  • Luiz Viana disse:

    definitivamente vc é a pessoa mais ignorante da situação do Brasil que já vi nessa blogosfera. Só deve estar aí para extorquir algum jabazinho de deputados e politicos inescrupulosos.

    A sua analise de conjuntura é mais ridicula e desinformada que ja vi. Nada tem a ver com as milicias, isso é uma çpolitica publica sendo aplicada ao extremo, O estado não pode recuar na sua implementação.

    Se informe pra sua sobrevivencia na blogosfera.

    Os deputados, no seu caso, Geraldo Simões, não manterá vc por cima s empre, dependerá da conveniencia dele.

    Abra os Olhos

  • Antonio disse:

    “Não se esqueçam da promessa de campanha da Dilma: levar a política de segurança pública do Rio para todo o Brasil…”

    —————————————————————————————————————-

    CRUZ CREDO!!! VÁ DE RÉ SATANÁS, JÁ BASTA O QUE WAGNER TRANSFORMOU A BAHIA.
    TODO MUNDO INVENTA MIL DESCULPAS PARA A ANARQUIA EM QUE SE ENCONTRA O ESTADO DO RIO, COM O FIM DA DITADURA, O RIO FOI INFESTADO POR ONGS ESQUERDISTAS TRAMBIQUEIROS DE TODAS AS MARCAS, FORAM 8 ANOS DE GOVERNO BRIZOLA E MAIS 8 DE GOVERNO DA FAMÍLIA GAROTINHO, E SEMPRE COM OS PARTIDOS DE ESQUERDA COM TODA SUA DEMAGOGIA E TRAMBICÁGENS A REBOQUE, TODO MUNDO NO RIO SABE QUANDO O BRIZOLA ASSUMIU SEU PRIMEIRO MANDATO ÊLE FEZ DAS TRIPAS CORAÇÃO PAR MINAR AS LIDERANÇAS DAS COMUNIDADES CARIOCAS, SUBSTITUINDO OS CORONEIS ANTIGOS POR GENTE SUA, MESMO QUE O PREÇO FOSSE ALTO DEMAIS, COMO FOI O CASO DE SUBSTITUIR ANTIGOS CORONEIS DA DIREITA POR GENTE DAS MILÍCIAS E DO JOGO DO BICHO, DAÍ PARA O TRÁFICO ENTRAR EM CAMPO FOI SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO, TANTO O BRIZOLA COMO A FAMÍLIA GAROTINHO PERDERAM MUITO TEMPO COM BLÁ BLÁ BLÁ E AÇÕES POPULISTAS E DEIXARAM DE LADO A QUESTÃO DA SEGURANÇA, SÓ SENDO MUITO CRETINO PARA IMAGINAR QUE BASTARIA ENCHER O RIO DE SIEPS E TUDO ESTARIA RESOLVIDO, FALTOU NO RIO O QUE SOBROU EM SÃO PAULO, A REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO TEM 24 MILHÕES DE HABITANTES, A DO RIO TEM 12 MILHÕES, E NO ENTANTO OS PRÓPRIOS ÍNDICES DO GOVERNO FEDERAL APONTA QUE O RIO SÓ TEM CRESCIDO E SÃO PAULO REGREDIDO, MILAGRE? NÃO, SÃO 16 ANOS DE GOVERNO DO PSDB SEM PT E AS ONGS ESTRANJEIRAS DIZENDO O QUE DEVE OU NÃO FAZER, MAS PELO ANDAR DA CARRUÁGEM PARECE QUE O PAÍS INTEIRO SEGUIRÁ O CAMINHO DO RIO, EM 2012 PT GANHA A PREFEITURA DE DE SAÕ PAULO E EM 2014 O ESTADO, AÍ SOMENTE UM MILAGRE NOS SALVARÁ, MAS COMO TÁ NA BÍBLIA, O QUE CONTA É O “LIVRE ARBITRIO” OU SEJA, SE O POVO QUER ASSIM “DEUS” NÃO TÁ NEM AÍ PRA NÓS.

  • Samuel Branco disse:

    Só acho que garotinho tá assistindo muito Tropa de Elite.

    Com relação ao comentário anterior o que está sendo feito no RIO, não é a melhor forma de combater a crimilidade a repressão é o ultimo e pior meio de combate, e só chegou a esse ponto devido aos governos anteriores que não investiam no social e nem em educação e permitiram que os morros (Locais habitados por trabalhadores de bem) se tornassem governos paralelos comandados pelo tráfico.

    Devido a isso defendo o que está sendo feito, contudo se faz necessario trocar a policia por politica publica de verdade, após o dominio do governo.

  • Safira disse:

    Essa coisa de jogar a culpa em quem já passou pelo governo, dos erros que acontecem no presente, é desculpa para não fazer valer a lei, a ordem, o progresso, esta que é a verdade!Governo ou prefeitura que se preze, coloca as políticas públicas em seu lugar,na hora que precisar, doa a quem doer. Se tem traficante badernando no Rio e isto acontece há muito tempo, por que o atual governo ainda não baniu? Faltou verbas, apele pra quem de direito. Faltou força, vá atrás de ajuda.Faltou liderança maior que dos traficantes, procure gente competente.Faltou ação, refaça os conceitos dos grupos de trabalho.

    O que não dá é para esperar o fim do furo no cinto para então colocar em risco 400 mil pessoas que vivem em torno dessa guerra civil que agora se trava…vergonha para o Brasil que colocou a cara de fora nos maiores eventos esportivos do mundo nos próximos anos com a “cara” do Rio de Janeiro na frente…tapa de luva em seu Lula-viagem que vive se metendo na paz do mundo e não vê a situação do Rio que se arrasta há muito…

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia