WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












AUDITORIA NA SECRETARIA DE SAÚDE DE ITAPÉ

No início de dezembro o Ministério da Saúde estará realizando uma auditoria na secretaria de saúde de Itapé. Chegaram ao órgão várias denúncias em relação ao município, como por exemplo: falta de medicamentos e atrasos de salários de médicos e odontólogos.
.
Essa auditoria poderá complicar ainda mais a situação do prefeito Jackson Rezende (PP), o mesmo está realizando uma péssima administração.

8 respostas para “AUDITORIA NA SECRETARIA DE SAÚDE DE ITAPÉ”

  • Augusto disse:

    Olha aí Pedrão e Luza! O que a ambição de vocês colocou no poder? Para obterem cargos na prefeitura e derrubar Dr. Humberto. Esse “gestor municipal” sempre foi o seu vice e pessoa da sua mais alta confiança. Se estivesse no lugar de Pedrão e Lusa, pediria desculpas ao povo itapeense! Estamos sofrendo as conseqüencias por acreditar em pessoas viciadas no poder! Temos que aprender a votar! Tá tudo ruím em Itapé: Educação, saúde, segurança…

  • Léo disse:

    Povo itapeense!!!
    Pela justiça, acordem da letargia que foi espalhada nesta cidade, vamos as ruas protestar contra os desmandos, desfalques, desrespeitos desse gestor “de meia tigela”, revoltem-se, protestem, faça-se ouvir, procure as associações organizadas, proteste contra a compactuação da Câmara Legislativa, não eleja mais esses “ratos e ratazanas” que vivem no mais profundo abismo da sujeira, da hipocrisia e do mercenarismo, a função deles é defender os interesses população mas é a única defesa que eles não fazem, eles só defendem o leilão: do quem dá mais, parece até marchinha de carnaval: “ei, vc aí me dá um dinheiro aí…
    Já passou da hora de se organizar e fazer valer a nossa voz…

  • Fernando disse:

    Lé, concordo com voce. Toda população da cidade precisa sair as ruas, nos organizar, ligar para impressa televisiva. Alguma coisa precisa ser feita.

    O prefeito não realizou nenhuma obra na cidade, não paga aos agentes de saúde, não paga aos professores, não paga os funcionários, os postos médicos estão sem remédios, os dentistas não podem trabalhar pois não tem material, acabou de demitir 150 funcionários, entao prefeito responda: Para onde está indo todo esse dinheiro? O povo quer saber.

  • Acassia Alves disse:

    E o povo de Itapé merece o que mesmo se nao o que ta acontecendo vivi atras de Pedrao outro malandro preguiçoso e jogador que vendeu a candidatura de prefeito pra Jakson e agora fica iludindo o povo daqui que sao uns idiotyas acordem povo de Itapé aprendam a votar depois reclamem

  • nego disse:

    bom sempre bom mesmo articular e manifestar indignação com algo, principalmente com isso q envolve o poder publico.

    mas a minha duvida é será q esses revoltadinhos ai dos primeiros comentários são os mesmos ou viveram na época do mandato do médico Urbano?

    pois se não foi igual, foi pior do q o atual prefeito, então são comentários suspeitos.

  • Anonimo disse:

    Atençao.

    Aqui em Itapé, médicos e odontólogos são OBRIGADOS a assinar papelada como se estivessem cumprindo toda a carga horário designada pelo Ministério da Saúde. Todavia, eles são liberados do trabalho por falta de material.
    E outra, quem não concordar com isso, RUA.
    No dia da fiscalização aposto que todos estarão trabalhando. Mas é só verificar que há FALTA de medicamentos para serem pegos na butija.
    Ah, é importante lembra que os dinheiro para compra dos medicamentos estão vindo normalmente, mas “ninguem” sabe para onde esta indo.
    O secretário de saúde, Dr. Américo, está passando a perna até no prefeito.
    Abra o olho.

  • disse:

    Legal! Amanhã vou ao posto de saúde,aposto que terei um atendimento VIP. Posto bem limpinho e remédios para todas as patologias, só vai faltar para a doença cara de pau, mas vou levar um óleo de peroba para os únicos pacientes com essa doença, Dr. Américo, Jakiruim, Ronaldo, e os outros baba óvos.
    Povo de Itapé, vamos continuar denunciando essa corja de marginais, até quando ficaremos inértes e espiando nosso dinheiro transbordar nos bolsos desses delinquentes.
    Acoooooooorrrrrrrddddddaaaaaa Itapé

  • CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

    O Planeta Guia necessita de conteudo urgente.
    O Planeta Guia é um site de busca direcionado para bairros. Se voce tem uma empresa, informal ou não, se voce é autonomo, cadastre-se, é muito importante ter a sua empresa o seu negócio divulgado em nosso portal.
    Acesse http://www.planetaguia.com.br
    com a adesão voce ganha uma loja virtual ou site simples, aproveite. é GRATUITO.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia