WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












A INGRATIDÃO DO PC DO B DE ITABUNA

Na eleição deste ano o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), colocou o governo a disposição do então candidato a deputado estadual Wenceslau (PC do B). Após a eleição houve até o convite para o PC do B participar do governo.
.
Mas nesta sexta-feira durante um evento do partido em Itabuna os comunista criticaram duramente o governo do Capitão Azevedo. Eles declararam que Itabuna, apesar de ser uma das maiores cidades do estado, passa por uma situação calamitosa, devido ao descaso do governo municipal.
.
Segundo a Deputada Federal Alice Portugal, “Itabuna não pode mais viver nesta situação, o município precisa de uma alternativa política para as eleições de 2012 e o PCdoB pela votação que alcançou nas ultimas eleições, está mais do que credenciado para isso”.

3 respostas para “A INGRATIDÃO DO PC DO B DE ITABUNA”

  • Itaci Modesto disse:

    Esse Wenceslau não vale nada. Loiola falou que todos estão envolvidos com a lama da câmara de Itabuna, viu comunista.

  • Paulinho. disse:

    É,PARECE QUE A POLÍTICA DE ITABUNA,ESTÁ CHEIA DE PORCOS…!!!

  • rosalinda disse:

    Não vejo nenhuma credencial para o PC do B sair candidato e principalmente se for o Wenceslau.Não vai ser essa Deputada Alice, que chegará aqui com uma avaliação coorporativista que nós eleitores iremos acatar.Será que o “pimpolho” que ela está defendendo lhe informou dos apoios que ele teve da prefeitura? Ou ela acha que isso é normal? Ele concorda com os desmandos da gestão em troca de apoio? Como um representante do povo que se diz honesto e coerente pede e aceita apoio de uma prefeitura que desvia verbas,que manipula os vereadores, que não investiga e pune os seus “feitos errados”, pode se achar alternativa salvadora da lavoura? Se por um acaso isso acontecer, tenho até pena da máquina pública municipal.Não se deve fazer de TUDO para estar no poder. Pensen nisso.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia