WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












SESAB LIBERA RECURSOS E EQUIPAMENTOS PARA O HOSPITAL DE BASE DE ITABUNA

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) continua ajudando a Prefeitura de Itabuna no sentido de solucionar problemas do Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães (HBLEM).
.
Desta vez, a Sesab está enviando para a unidade, em caráter emergencial, um carro de anestesia para a realização de cirurgias no HBLEM. O equipamento vem por empréstimo e será transferido do Hospital Geral Roberto Santos para o HBLEM.
.
De acordo com o secretário estadual da Saúde, Jorge Solla, a Sesab tem feito o possível para ajudar o HBLEM, no entanto, “as ações encontram limite na legislação. Para se ter ideia, o HBLEM é de longe a unidade municipal que mais recebe recursos financeiros da Sesab. Já dobramos os recursos repassados em apenas dois anos”, afirmou Solla.
.
O secretário repetiu que o Governo do Estado mantém a proposta de estadualização da unidade, feita por diversas vezes para os gestores municipais. Ele arremata afirmando que, “sob a gestão da Sesab, poderemos recuperar o HBLEM como fizemos com o Hospital Luis Viana Filho, em Ilhéus, e com o Hospital Prado Valadares, em Jequié, entre outros”.

2 respostas para “SESAB LIBERA RECURSOS E EQUIPAMENTOS PARA O HOSPITAL DE BASE DE ITABUNA”

  • DU BATISTA disse:

    ATÉ QUANDO ESSE PREFEITO VAI CONTINUAR FAZENDO POUCO CASO COM A SAÚDE DO NOSSO POVO?
    ESTADUALIZAÇÃO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

    OBS: CARO AMIGO MATHEUS, PENSSE NA IDÉIA DE COLOCAR UMA ENQUETE SOBRE A ESTADUALIZAÇÃO DE HBLEM, PARA SABER SE O POVO É A FAVOR OU CONTRA.

  • flavinho disse:

    caro Feitosa,isso esta cheirando “jaba”,pois, numa simples conta da p/ ver o quanto existe de disparidade,o HBLEM emgloba quase 1 milhão de pessoas e recebe 1,5 por mês,em quanto isso o hospital gerla de Ilhéus que muito mal “atende” 300 mil recebe 3 milhões mensal,como sempre o povo PesTistas menti,como mentiu com a duplicação ilhéus/itabuna e a barragem de Itabuna,promessa eleitoral.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia