WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PEDRÃO APONTA IRREGULARIDADES NA SESSÃO E HUMBERTO SE ENCONTRA NO EUA

Na noite desta segunda-feira o ex-prefeito de Itapé, Pedrão, teve suas contas rejeitadas na câmara de vereadores. Com isso ele ficará inelegível e não poderá ser candidato em 2012.
.
Mas o ex-prefeito manteve contato com este blog e informou que a sessão de ontem será questionada judicialmente, já que ele não foi notificado para apresentar a defesa no relatório da Comissão de Finanças e Tomadas de Contas.
.
“Esse processo apresentou vários erros jurídicos que serão questionados na justiça, além do mais as minhas contas não tem irregularidades insanáveis, improbidade ou enriquecimento ilícito, requisitos já com jurisprudência no TRE e TSE”, afirmou o ex-prefeito.
.
Ele também confirmou que vai se filiar no PSB: “ Adianto que estarei me filiando brevemente no PSB”.
.
Já o principal interessado por esse processo, o ex-candidato a prefeito Humberto Matos (PV), acompanhou a votação pela internet, já que ele está em Orlando, nos Estados Unidos, participando das Olimpíadas da SWAT e se reciclando sobre algumas atividades policiais na Academia de Lake city, por meio de curso promovido pela empresa US PIT.

36 respostas para “PEDRÃO APONTA IRREGULARIDADES NA SESSÃO E HUMBERTO SE ENCONTRA NO EUA”

  • O Analista disse:

    Tanto o TSE quanto o TRE, em 2008 indeferiu muitas candidaturas por causa de irregularidades insanáveis, muitos perderam o mandato a exemplo de pedrão. O relatório do TCM ver erros nas contas do mês de dezembro de 2008 mas, são erros que o própio Tribunal considera sanáveis. Pedrão terá dificuldae sim em registrar sua candidatura em 2012, já que o seu nome constará na lista dos politicos que teve as contas rejeitas, mas O TRE e TSE sempre considera válida a candidaturas de politicos que mesmo tendo as contas reprovadas pelos vereadores, desde que essas irregularidades ñ seja insanáveis.

  • O Analista disse:

    Então Pedrão a agora é 40! a demostração de que o povo de itapé tá com pedrão aconteceu ontem, era muito aplaudido quando citava o nome de pedrão. mas os traíras Junior Borges e Tiara o troco vem em 2012.

  • PEDRO JACKSON disse:

    Mateus, na verdade não houve nenhuma reunião da comissào de finanças e tomadas de contas nem foram colocados em pauta ou mesmo em votação nenhum relatório que aprovasse ou discordasse do Parecer do TCM. Meus advogados brevemente estarão entrando em açao para procvar o que aqui foi dito. Acima de tudo existe o PODER JUDICIÁRIO.
    GD ABRAÇO
    PEDRÃO.

  • O Analista disse:

    Eu quero ver os eleitores do bairro luiz viana? antes de pedrão vcs andava na lama, sem água, sem luz e na miséria. Quem mais trabalhou por vcs foi pedrão e agora vem tiara de fredo que teve a maioria dos seus votos daí e do povo de pedrão, fez uma traição dessa com o povo que a elegeu e que botar na prefeitura um desconhecido. Povo do Estadão vamos dar o troco em TRAIRA DE FREDO em 2012.

  • O Analista disse:

    E o pessoal da Estiva? lembra antes de Pedrão? vocês vinham de pé estudar em itapé, bebia água do rio e ñ tinha energia eletrica, pois é foi pedrão que conseguiu um micro ônibus, levou água encanada e energia. Agora o que fez Humberto Mattos? Deu segurança a Urbano para que o mesmo derrubasse a cabana de Eliete e Zé badalo em entrocamento.O mesmo tá pagando advogado para derrubar o TRAIRA do Junior borges em Brasilia e ele ainda vota a favor deste cara.

  • Canuto disse:

    Não entendo o povo! Tem gente chateada pelo fato de serem encontradas irregularidades por parte de vereadores (fiscalizadores do executivo e representante do povo)no executivo municipal! Hora, deveríamos estar felizes, esse tipo de crime retira dinheiro da saúde, das estradas, do serviço social…

    Precisamos de ter um pouco de consciência! Parabéns aos vereadores de Itapé!

  • gazebo disse:

    a consciência deles foi os 20 mil motivos para junior borges e tiara de fredo. vc acha que eles votaram pq estão irregular? coisas piores eles já aprovaram, como o pagamento de taxa de iluminaçã pela população. são uns bandos de falsos e mentirosos esses vereadores.

  • beto de maria disse:

    parabéns tiara e junior borges vcs deram uma verdadeira demonstração de honestidade ao povo de itapé, vcs provaram q existe politicos honesto nesse nosso brasil,transparencia, honestidade, verdade esses são o verdadeiros requisitos de politicos q o brasil precisa e precisamente nosso itapé. tou muito orgfulhosos de vcs,continue assim q vcs vao longe,parabéns, mais parabéns mesmo. ass. beto de maria

  • O Analista disse:

    parabén$$$$$$$$$$$ “junior traira vinte mil motivos borges” e parabén$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ TRAÌRA DE FREDO, curtam muito com esse dindim pois, politicamente vcs já eram, se esses trairas estão pensando que os pouquisssimos eleitores de humberto vão votar em vcs R$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, estão enganados.

  • Cuidado Fredo disse:

    Tiara de Fredo é engraçada, ela reprovou as contas de pedrão MAS o marido dela, chamdo de FREDO, fica em casa com vários cartões do bolsa família devido a empréstimos com agiotagem.

    A polícia já bateu la uma vez e complicou ele todo. É importante lembrar que essa vereadora acoberta tudo.

    Como diz o ditado, O CASTIGO VEM A CAVALO.

  • Ramom disse:

    Eu quero dizer a esse analista quem ofereceu dinheiro foi ficha suja do Pedrão só que Junior e Tiara não aceitaram que são politicos sincero.Pedrão você não cansa de enganar o povo não você é inelegível apresente logo seu candidato o vai fazer o $$$$
    vale com Jackson resende .

  • EUA? disse:

    Sempre que Humberto Matos vai aos EUA, enontrar com sua ex-namorada(que mora lá), inventa que está
    participando de um curso da SWAT… Isso tudo é medo da atual(que é valente), descobrir!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Berro Grosso disse:

    Mais uma vez parabens aos 05 Vereadores que tirou este câncer chamado pedrão bode rouco de Itapé.Fora elemento nocivo a população de Itapé.

  • JUSTIÇA disse:

    João, Jô, Tiara, Neguinho e Junior Borges, copie e pesquisem o link abaixo, e vejam quem é na verdade, o candidato que vcs estão apoiando1

    http://www.jornaldamidia.com.br/noticias/2007/04/17/Bahia_Nacional/Preso_com_carro_roubado_delegado_.shtml

  • Rita disse:

    Esse povo de pedrão não cansa de tanta mentira desse bode roco não é toma vergonha povo de itapé pedrão ja era ficha suja não tem mas vez não, sera que ele vai botar quem para ser seu candidato tome cuidado povo de itapé para vcs não chorar depois

  • O Analista disse:

    Junior Traira Borges tá vendido para Jakiruim e TRAÍRA DE FREDO se vendeu prar humberto mattos.

  • O Analista disse:

    Oh Berro Grosso( ronaldo de lenito ou marcos boquinha), as contas de jakiruim vão ser votadas hj, cuidado com a federal olha a operação carcará. kkkkkkkkkkkkkkkk

  • O Analista disse:

    Eu acho engraçado pedrão está inelegível? e pq humberto e jaakiruim gastaram dinheiro para reprovar sua contas?

  • O Analista disse:

    Preso com carro roubado, delegado é afastado do cargo
    Terça-feira, 17/04/2007 – 21:13

    Salvador – Após ser flagrado dirigindo um carro roubado, o delegado Humberto Matos, titular da Delegacia de Carga (Decarga) de Feira de Santana, foi afastado do cargo e responderá a procedimento administrativo que vai apurar a responsabilidade. O delegado usava um Pólo modelo Sedan cinza, ano 2007, com placa fria JOM 2274, de Salvador. Ele foi preso em uma concessionária na Paralela, quando teve o veículo identificado pelo verdadeiro proprietário, Antônio José dos Santos, que reconheceu seu carro devido a detalhes personalizados.

    A polícia foi acionada e o caso levado ao conhecimento do delegado-chefe da Polícia Civil, João Laranjeira, que determinou a intervenção da titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Marilda da Luz. O carro, cuja placa original é JQV-5317, foi levado à especializada, onde ficou constatado haver registro de roubo.

    Conforme a ocorrência, o veículo foi furtado em Salvador no último dia 22 de março, tendo sido recuperado, posteriormente, em Feira de Santana sem que o fato fosse comunicado à especializada daquela cidade. O delegado Humberto Matos passou a utilizar o carro com chapa fria.

    Diante das evidências, a delgada Marilda da Luz adotou os procedimentos de rotina – apreensão do carro para perícia, depoimentos da vítima e dos policiais militares e civis que fizeram a prisão do delegado. Humberto Matos responderá a inquérito e sua conduta, considerada irregular, será apurada pela Corregedoria da Polícia Civil, que adotará as providências legais cabíveis. Por determinação do delegado-chefe, ele foi exonerado da função de titular da Decarga de Feira de Santana.

  • O Analista disse:

    Este aí é a renovação que a minoria de itapé quer.

  • Dedeu disse:

    Pedrão é um velho político de Itapé, velho no cansaço, velho na incompetência, velho nas treitas e agora é um velho sem estrutura financeira, velho jogador compulsivo, para bancar uma nova campanha em 2012. Esse filme já é conhecido, o seu último cartão foi queimado na eleição de deputado como menino de recado de Geraldo Simões e cabo eleitoral de Capitão Fábio! Acabou a política, foi-se o emprego!

  • humberto mattos disse:

    Caro ANALISTA PEDRAO,
    essa materia transcrita por voce e muito diferente dos fatos trazidos aqui. Primeiro por que nunca fui condenado como voce, segundo, nunca perdi cargo como voce, e mais, nunca tive contra mim Busca e Apreensão pela Policia Federal executada, como voce.Continuo delegado titular de policia e gozo de prestigio na minha instituição. Quanto aos fatos requentados por voce, cumpre-me apenas rearfirmar a memoria do povo que aquilo foi uma armação mesquinha praticada por pessoas de igual ou pior carater seu. E provo. Quanto a sua situação politica, adianto que seu castelo de mentiras e armações esta se desmoronando, e quem anda jogando a agua da praia sou eu mesmo, com sabedoria, inteligencia, probidade, carater, trabalho e a humildade com o povo de itape me ensinou. Para finalizar, peço-lhe que nao mais jogue sujo e baixo, com especulaçoes da minha vida intima (ja basta a que tenta fazer com a publica,) pois, tendo telhado de vidro forçadamente posso atirar-lhe pedra.
    Humberto Mattos. dos EUA.

  • O Analista disse:

    Se vc goza de prestigio pq ñ fica na policia, deixa o povo e itapé em paz, faça seu curso ai EUA, além do mais ñ fui eu que disse que vc foi preso com carro roubado, essa noticia foi dada por todos os jornais do Brasil e do exterior, agora vc vem dizer que é armação. Será que vc ñ tem teto de vidro? eu digo e afirmo vc ñ tem voto em itapé, vc é medroso e sabe que se enfrentrar pedrão vc perde feio outra vez. Pq vc ñ procura a formar um grupo em vez de ficar por aí tentando derrubar pedrão. vc é tão burro que toda vez que tenta algo contra pedrão o povo Te rejeita e ñ só o povão, mas tbm seu ex- grupo que ver em vc: um egoista,centralizador,ñ gosta de ouvir opinões, fica cantando vantagens, mentiroso e velhaco(ñ paga o pessoal que faz campanha). O povo de Itapé tá com Pedrão ou quem ele apoiar, jamais colacaremos na prefeitura uma pessoa como vc que ñ tem nenhum vínculo com nossa cidade; que ñ fez nenhuma obra, que ñ trouxe nenhum beneficio em pró da comunidade itapeense. Então Humberto Mattos aproveite e fique por aí mesmo nos States e deixe o nosso povo em paz ñ precisamos de vc, o povo de itapé é PEDRÃO 2012.

  • O Analista disse:

    Vc Humberto tá se achando o tal, mas nós vamos dar o que vc merece 2012, uma surra de votos maior que a de 2008. vc só vai pra justiça pq ñ tem capacidade de enfrentar pedrão nas urnas é um fraco, mentiroso, velhaco, egoista, sem palavra.
    Vc ñ tem grupo politico, os que tinha já deixaram o seu barquinho furado, pois viram que com vc ñ vão há lugar algum. E vc tem teto de vidro sim e quando descobrimos uma falcatrua sua, aí vc já era acabaremos com a sua pose de delegado xerife . E o povo de Itapé vota com PEDRÃO 2012.

    O Analista, Itapé-Bahia-Brasil

  • Re: Humberto Matos disse:

    CURSO NA SWAT??? QUAC QUAC QUAC QUAC… SERÁ QUE O PRÓXIMO VAI SER DO FBI??? ISSO É CONVERSA PRA BOI DORMIR! ELE FOI VER A NAMORADA DELE QUE MORA EM ORLANDO… ESSE AI, É OUTRO MENTIROSO!!!

  • Re: Humberto Matos disse:

    TRAGA O CERTIFICADO DO CURSO, SEU MENTIROOOOOSO!!! KKKKKKKKKKK

  • Cris disse:

    Mais uma vez PARABÉNS!!!! Aos vereadores de Itapé, mostraram mais uma vez para que veio, já que é obrigação dos vereadores fiscalizar “prefeitos” e o que está de irregular, não estamos aqui para julgar, mais que conhece Pedrão sabe que ele não é nenhum santo, as pessoas que ficam correndo atras dele em Itapé, são pessoas que não tem perspectiva de melhorar a vida, pois com um misero salário ou ajuda, acham que estão no céu, DEPENDEM DA PREFEITURA-DINHEIRO FÁCIL, mais não poderiamos esquecer que esta pessoa que hj está fora do poder ” se encontra humilde” mais não é. Pois quando está com poder nas mãos se transforma ou ele se esquece das perseguições, ameaças, etc. que sempre fez aos vereadores da oposição. Vamos lembrar ” Quem dá o tapa esqueçe, mais que leva não.” Agora ele quer ser o bonzinho, pura conversa pra boi durmir.

  • A VERDADE disse:

    HUMBERTO TA NOS EUA, CURTINDO, COM A NAMORADA QUE MORA LÁ, FILHA DO FALECIDO DELEGADO DE ITABUNA, PEDRO MARQUES. AGORA, DIZER QUE FOI PARTICIPAR DE UM CURSO NA SWAT, ME POLPE, VIU? TUPIRINQUIM NÃO TEM ACESSO A SWAT NÃO,MEU FIO!.. MENTIROOOOOSO!!! KKKKKKKKKKK

  • O Analista disse:

    Esse pessoal que fica dando parabéns ao vereadores é oposição a pedrão, quero ver se algum dia humberto mattos for o prefeito( coisa que jamais vai acontecer) e começar a roubar, o que esses bandos de derrotados vão falar.

  • O Analista disse:

    Cris este perfil é do seu candidato: não poderiamos esquecer que humberto mattos que hj está fora do poder ” se encontra humilde” mais não é. Pois quando foi delegado em ibicaraí ameaçava, era truculento e grosseiro com os humildes, com poder nas mãos se transforma ou ele se esquece das perseguições, ameaças, etc. que sempre fez. Vamos lembrar ” Quem dá o tapa esqueçe, mais que leva não.” Agora ele quer ser o bonzinho, pura conversa pra boi dormir.Sem falar que ele é apoiado pro Urbano, que perseguiu muita gente por aki, quem ñ se lembra de paulo manchinha fazendo ameaças na praça da feira.

  • combate ao crime disse:

    Olha eu de volta. E ai analista kkk como tá viu que tudo que te disse foi verdade e mais uma vez vc se condenou com suas proprias mentiras te falei que perdia na camara e vc perdeu, falei que era com o voto de junior e foi. Agora iremos para presidencia da camara e vc tomara outro pau pode escrever, e depois iremos a luza que se julga santa mas de santa ela nao tem nada pois tera suas contas tb reprovadas pelo TCU e na camara tb. Ate mais analista e como disse estamos de olho em vc afinal…kkkkkkkkkkkkk responda logo que tem mais.

  • Ricardo Nunes disse:

    ESSE HUMBERTO DIZ QUE PEDRÃO É MENTIROSO, MAS DOS DOIS NÃO SEI QUEM É O PIOR… DIZER QUE ESTÁ NOS EUA, PARTICIPANDO DE UM CURSO DA SWAT… RSRSRS… NOS POUPE, VIU? KKKKKKKKKK

  • O Analista disse:

    Junior Borges Traira terá o troco em 2012, assim com vc “combate ao crime”( Humberto Mattos), vc pode fazer o que for, mas prefeito de itapé vc ñ vai ser. kkkkkkkkkkkkkkk vai sonhando com isso bicudo mor. tome-le remédio.

  • combate ao crime disse:

    combate ao crime nao é humberto nao. Vc reebeu uma bela resposta de negao irmao de magno essa semana meteu o rabo entre as pernas e foi embora nao minta mais dizendo que vai revogar sessao e que vai ser candidato. aproveite bem estes seus ultimos dias de capitao fabio e se envolva bem com politica pq vc morreu.

  • O Analista disse:

    Tão com medo de Pedrão2012! nós vamos dar remédio aos bicudos! tome-le remédio.

  • Robelia disse:

    Humberto foi para os EUA ver a ex com atual foi???? Como pode isso??? Essa dai q comentou dve ser e doidinha por ele p ta falando isso….huahuahuahuahuahuahua!! Humberto vc ja era em itape, o povo so ta cum vc pq vc da as coisas p povo besta n sabe faze politica!!!!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia