WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus lojas buriti itacare camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira policlinica pontal ilheus pm ilheus



uniftc

shopping jequitiba

FEIJOADA PARA OS SERVIDORES ACAMPADOS

.
No segundo dia de mobilização pelo pagamento das horas extras, comissões, vales transportes e adicionais, os servidores municipais continuam acampados em frente ao gabinete do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM).
.
O Sindserv cobra do prefeito o cumprimento do que foi acordado junto ao Ministério Público do Trabalho, após a greve de dois dias da categoria, no mês de setembro.
.
Enquanto aguardam nova reunião prometida pelo prefeito Azevedo para o final da tarde de hoje, os servidores almoçaram uma deliciosa feijoada, no acampamento nos fundos da Prefeitura, na área de lazer do conjunto residencial BNH.

15 respostas para “FEIJOADA PARA OS SERVIDORES ACAMPADOS”

  • Genesson Honorato disse:

    A prefeitura de Itabuna mostrou as caras, não é de hoje que diversos feitos nefastos vem acometendo a população de Itabuna, a começar pela pseudo reforma da Av. Cinquentenário, ao bizarro relógio dos 100 anos e afins. Porém saliento, que em matéria de política, a média da população de Itabuna é muito baixa, não dá nem direito a prova final.
    Quero abrir um parentese pra dizer que aqui em Salvador o blog Políticos do Sul da Bahia tem um respaudo significativo, e que aqui no CAB muito gente acessa.
    como diria meu grande amido Matheus “Vamos aos fatos”
    Forte abraço

  • Paulo disse:

    Prefeito corta o ponto desses manifestante que estão fazendo paralisação. Não vão trabalhar, tem que dar falta. Ruma de preguiçosos. Pior são aqueles que não tem emprego, porque isso não é trabalho, e sim emprego.

  • Leandra disse:

    Vão procurar o que fazer raça ruim. Pra quem não quer trabalhar tem que mandar vara nas costas. A se fosse na época da ditadura.

  • Genesson Honorato disse:

    Comentários finos por aqui viu, muito legal mesmo, “ditadura” “chicote”, me desculpe uma parcela mínima de eleitores da cidade de Itabuna, mas como já disse aqui, em materia de política vocês beiram a idiotia. AS GREVES SÃO MECANISMOS DE LUTA POR DIGNIDADE FRENTE O BICHO PAPÃO QUE PAGA POUCO E AINDA ATRASA OS SALÁRIOS, A GREVE É UM MECANISMO HISTÓRICO.
    EU APOIO!

  • ANÔNIMO disse:

    o blog não tem moderador , publicar comentários insanos de gente da pior especie, isso não só é imoral como aviltra a dignidade dos servidores , Mateus esses comentários de gente leviana deve fazer parte do governo ou do desgovernado navio de azevedo.por favor não aceite esse tipo de desrespeito a uma categoria , pais de familia que estão reividicando os seus direitos serem manchados , isso não é democracia …

  • ANÔNIMO disse:

    Há ,eu falo por todos os servidores , por que Leandra e genesson Honorato , não vão procurar se respeitar? , por que eu garanto que vcs são gente da pior especie, e despreziveis , que não mereçem que os servidores descubram quem são …Se é que seus nomes são esses mesmos, acho que saõ alguns dos algozes desse desgoverno azevedo.

  • ANÔNIMO disse:

    há e sr.paulo…

  • Genesson Honorato disse:

    CARO AMIGO(A),

    CREIO QUE SE VOSSA SENHORIA ESTIVESSE REPRESENTANDO OS SERVIDORES DIRIA O NOME, MOSTRARIA A CARA, POIS QUEM TEM PEITO PARA REALIZAR TAL MOVIMENTO TEM PEITO PARA SE MANIFESTAR DEMOCRATICAMENTE. OUTROSSIM, ME PARECE QUE VOCÊ NÃO É MUITO DOTADO DE LEITURA, POIS MEUS COMENTÁRIOS ESTÃO POSICINADOS A FAVOR DOS SERVIDORES. ME DESCULPE SE MINHAS PALAVRAS SÃO REBUSCADAS, É QUE ME ACOSTUMEI MAL.
    POR FIM, LHE INFORMO QUE MEU NOME É ESSE MESMO, OU MELHOR, É ESSE: GENESSON HONORATO DOS SANTOS
    FORTE ABRAÇO

  • Genesson Honorato disse:

    SE FOI ENGANO SEU COMENTÁRIO DESCONSIDERE MINHAS PALAVRAS.

    FORTE ABRAÇO, E MUITA FORÇA NESSE MOVIMENTO LEGÍTIMO E DEMOCRÁTICO

  • rodrigo jeronimo disse:

    Pode até ser legitima,porém,falta o principal que é a pariticipação dos funcionário,talvez,porque sabem que existe uma conotação politico-partidário nesse movimento,pois, se fosse outro governo(da bruxa por exemplo)os “representantes” teriam um cargo de confiança(como foi TOTE no governo do cabeça de pitu)e ficariam calados.So de ver a grande “participação” dos ervidores p/ ver a grande “representação” tem esse “sinicato”.

  • Servidora disse:

    Ficamos 2 dias acampados e a resposta do prefeito ontem à noite foi que quarta feira dia 10/11 haverá outra reunião para negociação das reivindicações.
    Fazer o quê? É pegar o pouquinho salário que saiu com todas nosssos direitos como prdutividade, hora extras cortados, vale transporte, estams pagando pra trabalhar e tentar fazer uma feira pra não passar fome!
    O mais revoltante é que os servidores efetivos, concursados, estão sendo prejuidicados dessa maneira, para garantir o pagamento dos cargos comissionados e fantasmas amigos do prefeito. ABSURDO!! VERGONHA!!

  • Rose disse:

    JOÃO, DESCOBRIMOS ONTEM QUE ZITO SERGAL, RECEBE 4.500 REAIS TODO MÊS E NADA FAZ NA PREFEITURA É UM DOS PROTEGIDOS DO PREFEITO, ALÉM DELE HÁ VÁRIOS OUTROS. PRECISAMOS CORRER ATRÁS DE PROVAS PARA APRESENTAR AO PREFEITO, JÁ QUE NA REUNIÃO ONTEM , ELES DISSE QUE QUERIA VER PROVAS, PAPEL…
    E OS NOSSOS SALÁRIOS ÓÓÓÓÓÓÓ

  • Trio Parada Dura disse:

    E a Saúde de Itabuna como fica????

    Isso é uma vergonha, o Hospital de Base de Itabuna está sem efetuar os pagamentos aos fornecedores até mesmo os já licitados e compra agora só avista e sem licitação, pode uma situação dessa o Hospital de Base de Itabuna está morrendo a cada dia que passa o Diretor Presidente o Antônio Costa adora uma fofoca e é emprenhado pelos ouvidos mais morre dizendo que nada sabe, persegue os funcionérios dia e noite ele dorme e acorda no BHLEM tem como esculdeiro um tal de Geovane ex. bancário e cunhado de Vieira Secretário de Saúde da cidade que a fama desse homem não é muinto boa não é Geovane? Tem um banana chamado José Matos Encarregado do CPD e empoçado como o novo Diretor Financeiro ( agora são dois?) colocado por um tal de Ataide também secretário de Governo do Prefeito e que ficou bons anos desempregado e com cancer na língua (garganta) e mesmo assim continua a caluniar e vendo as gravações na cãmaras de filmagem do hospital para criar mentiras dos funcionários pena deste homem sujo que usa o Espiritismo como capa não tem escolaridade e é o cara que digita a senha para o pagamento dos salários dos funcionários do HBLEM o Domingos é Diretor Financeiro de fachada ( Jósé Matos ou o Domingos?)é parente de Vieira já aposentado e ganha uma furtuna sem fazer nada há gosta de cortar o ponto dos funcionários e dentre estes tem muintos outros assim como Pezão, Sirlene, Ana, Zé Enrique e tantos outros imcompetentes mais vocês sabiam que o Hospital de Base de Itabuna é o único que paga produtividade a Médicos e lá ganhão até R$ 40.000,00 Reais sem fazer nada e ainda tem uns que falam que saiu de lá mais continuam na folha não é Dr. Vieira rararraarar…
    É isso aí gente é Itabuna-Bahia-Brasil…rsrsrsrsrsr

  • Mário disse:

    Para mim são pessoas querendo aparecer,há outros meios legais como o ministério público para reinvindicarem seus direitos.

  • Genesson Honorato disse:

    Mário, o sonhador!

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia