WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus lojas buriti itacare camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira policlinica pontal ilheus pm ilheus



uniftc

shopping jequitiba

AUGUSTO CASTRO BEM NO GOVERNO WAGNER

Com a decisão do PTN em fazer oposição ao governo Wagner quem deverá sair fortalecido é o deputado estadual eleito Augusto Castro (PSDB). Já que na Bahia o PSDB tem uma boa relação com o PT, e o deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB), tem uma excelente relação com Wagner.
.
Prova disso é que o PSDB da Bahia vai apoiar a reeleição do presidente da assembleia legislativa, Marcelo Nilo (PDT).
.
E o comentário é que o governo já “namora” com os deputados tucanos da Bahia e com isso Augusto poderá herdar alguns cargos do governo do estado em Itabuna.

7 respostas para “AUGUSTO CASTRO BEM NO GOVERNO WAGNER”

  • O Analista disse:

    Tô falando. dei 6 meses para augusto castro cair nos braços de wagner, mas acho que vai ser muito antes disso. toda aquela conversa de independente é balela é igual aos outros que só pensam neles.

  • carlos disse:

    Augusto Castro é um politico nato, tem habilidade e compromisso com o mandato que conquistou.Não tenho dúvidas de como força eleita, o governador precisará de deputados como ele para aprovarem os projetos de interesse do povo.
    Parabéns deputado e feliz 2011!

  • rocha disse:

    veEste e muito inteligente e tambem ficha limpa como a irma

  • Fabiana disse:

    Oportunista é o que não falta… PSDB com PT. rsrs

  • Viva a Bahia disse:

    Mais uma vez ocorre derespeito com o leitor, o Augusto é ou não é PSDB, por mais que Jutahy seja flexivel com Wagner, ele representou a oposição ao PT na campanha, agora mais essa, será que na Região os aliados do Governo não tem competência ou nome para indicar, que vergonha.

  • Alex de Castro Lima disse:

    João,
    Com intuito de contribuir com o seu blog e tentar fazê-lo cada vez mais imparcial, aconselho a ler a entrevista do Dep. Imbassay, Presidente do PSDB baiano, que diz de forma clara que o partido e seus Deputados serão oposição ao Governo Wagner, logo os Deputados Augusto Castro e Adolfo Viana deverão seguir orientação do partido, sob pena de cometerem infidelidade partidária.

  • gazebo disse:

    oposição fajuta, quando wagner oferecer os cargos e as mamatas todos vão votar de acordo com wagner.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia