WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












MAIS UMA MUDANÇA NA DATA PARA APRECIAR RELATÓRIO DA CEI

A leitura do relatório da CEI – Comissão Especial de Inquérito que apura irregularidades e desvio de recursos na Câmara de Vereadores de Itabuna foi adiado para o dia 16 de novembro, às 14 horas.
.
A previsão para deliberar o parecer era para amanhã (05), ás 10 horas, mas os vereadores não tiveram acesso e conhecimento do conteúdo. Por conta disso a Sessão de Comissões Técnicas que ocorrem normalmente terça-feira, será marcada para quarta-feira (17).

2 respostas para “MAIS UMA MUDANÇA NA DATA PARA APRECIAR RELATÓRIO DA CEI”

  • LAMAÇAL disse:

    Que falta faz Pedro Egydio, Acilino e Edson Rampa. Esses ex-vereadores na semelhança e no modus operandi da atual câmara de vereadores, perdem feio e de lavagem no quesito rapinagem. Nessa estória toda só quem sai devendo é o ministério público e a justiça, que além de cegos, são mudos e surdos também!!!!

  • Espião Legislativo disse:

    Tenha respeito! tire o nome de r. Edson do meio desta corja. Se voc~e tem dúvidas vá a Câmara e peça o processo licitatório da rampa, assim, consttará que a rampa custou menos de trinta mil reais e que toda a reforma feita saiu por oitenta e dois mil. Não podemos caluniar uma pessoa de bem, simplesmente pelo prazer de comenter injustiça!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia