WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CAPITÃO FÁBIO DE MUDANÇA

O deputado estadual Capitão Fábio (PRP) não conseguiu ser reeleito e teve uma votação pífia em Itabuna. Por esse motivo, o comentário é que ele estaria disposto a colocar sua residência em Itabuna a venda.
.
Segundo informações, Fábio estaria disposto a partir de 2011 mudar definitivamente para capital do estado. Ele tem a esperança de conseguir ocupar uma diretoria no governo do estado.
.
No meio imobiliário, se comenta que o Deputado estaria pedindo “um milhão” na sua mansão.

9 respostas para “CAPITÃO FÁBIO DE MUDANÇA”

  • DU BATISTA disse:

    O CERTO É QUE NÓS ITABUNENSSES DEVEMOS NOS UNIR E COMPRAR ESSE BARRAQUINHO E MANDAR ESSE CIDADÃO PARA BEM LONGE DAQUI,HA,HA,HA…

  • Carlos Alberto disse:

    Não gosto de postar comentários com ofensas e palavrões. Más este indivíduo teve a oportunidade de se concretizar como uma grande liderança em Itabuna, más sabe porque naufragou no seu segundo mandato?
    1º – É um almofadinha metido à besta que não tem humildade
    2º – É ingrato com quem o incentivou e o apoiou
    3º – Faz qualquer coisa pelo poder, más esqueçe ou não sabe o artigo no 1 da nossa constituição(todo pode emana do povo e a ele deve ser execido)
    4º Ficou pulando de galho em galho, se lança prefeito e depois retira para apoiar outra candidato, resultado: O povo não perdoa.
    Boa viagem Capitão Fábio, e faça-me um favor, não me apareça em Itabuna nem como candidato à 3º secretário de associação de moradores, pois o povo de Itabuna já sepultou a sua carreira política.
    Arruma a mala aê…

  • Erick disse:

    o incrivel e que todas as pessoas ao inves de estar se preucupando com os novos fazerem um bom governo se preucupam com aquele que ja saiu… rpz.. se tem tanto medo de fabio fala logo rapaz. para de ficar criticando.

  • Alves disse:

    Bastante interessante esse valor do imovel, só que não foi o declarado esse valor na Justiça Eleitoral no ano 2010, por qual motivo?

  • OLHO VIVO disse:

    Esse valor foi o própio site que divulgou através de alguma fonte. Será que é verdade mesmo o foi publicado? Aiai
    Quem não é nada é melhor ficvar calado

  • ALEXANDRE disse:

    FABIO MESMO SEM MANDATO PREOCUPA MUITA GENTE , NÃO SE ESQUEçam que ele teve + de 26 mil votos e teve deputado eleito com menos voto que ele , MUITOS NAÕ ADMITEM MAS FÁBIO É E CONTINUARÁ SENDO UMA GRANDE LIDERANÇA.

  • anônimo disse:

    O povo deveria está preocupado com outro capitão que é o prefeito de Itabuna este sim que é um traidor de verdade ñ está cumprindo com o que prometeu á cidade está aí entregue ás baratas tenho até vergonha de receber um visitante em minha cidade ele ainda encara á população na maior cara pau e ninguém diz nada.
    Esse é sinico!!!

  • Geraldo Simões disse:

    Fabio foi e será o melhor deputado da nossa região

  • Alana disse:

    Gente deixa esse moço por aí mesmo, aqui na capital já temos muito iguais a ele.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia