camara itabuna

prefeitura de buerarema



DESGOVERNO E NEPOTISMO EM ALMADINA

Em Almadina os funcionários públicos estão há mais de 50 dias sem receber salários e isso tem gerado insatisfação no município, já que o atraso do salário da prefeitura afeta o comércio local.
.
Para completar o desgoverno do prefeito Láudano (PMDB), desde o inicio do ano as crianças das escolas municipais estão literalmente comendo “pão” seco.
.
E não satisfeito com isso, o prefeito nomeou o seu filho, Leandro Láudano, para ser o prefeito de fato e secretário de administração, o que se configura nepotismo.
.
Vale lembrar que esse mesmo prefeito foi que fez um polêmico decreto de estado de emergência, alegando fortes chuvas,  mas  não choveu no município. (Veja aqui).

23 Responses to DESGOVERNO E NEPOTISMO EM ALMADINA

  1. Jose disse:

    Laudado (PMDB), e Adriano (PMDB) Barro Preto. Considencias a parte. Aqui tambem foi publicado mesmo decreto de estado de emergência, alegando as mesmas fortes chuvas, mas, tambem não choveu no município. Esse (PMDB) esta se saindo melhor que a encomenda. Só tem sujeira é a escola de Geddel

  2. Lindo disse:

    Nossa a dor da derrota não passa

    Tome remédio.

    Estou recebendo em dias assim como todos os meus companheiros.

  3. Kiko disse:

    Kdê a noticia que enviei em instantes sobre arataca publica ai

  4. Falando a verdade. disse:

    Sabe o que mais nos deixa revoltados, são notícias como essa maldosa e sem fundamento, sou funcionária da PMA, não votei em Laudano, mas reconheço que os salários estão em dias, que ficou nos devendo foi William Cunha de Santana (Linho e Valtencir), dois ladrões.
    Agora Bimba e seu Manoel, vem se apresentam uma proposta decente na câmara, para melhorar ainda mais o nosso município, chega de tanta fofoca. Vá trabalhar safados!!!!

  5. Elcio de Zé Preto disse:

    Olha eu estou recebendo rigorosamente em dias.

  6. Lia disse:

    Não acredito que, ainda hoje, com a o avanço da mídia eletrônica pessoas que se dizem jornalistas possam ser capazes de publicar tantas inverdades. Acompanho sempre as notícias de Almadina e vejo o prefeito realizado um belíssimo trabalho. As notícias da cidade são sempre positivas. Como li na última semana no site AlmadaNews, o prefeito comprou ônibus novo para o transporte escolar! Mas é assim mesmo trabalhar pelo povo incomoda.

  7. carlos disse:

    Eu estou recebendo em dias e se quiser convido o blog a vim conferir ou vou entrar na justiça conta a denucia sem fundamento.

  8. Roberto Macedo disse:

    Estão falando mal porque elegeram um palhaço analfabeto para a câmara legislativa federal esse ano, o Tiririca, mas fizeram a mesma coisa em Almadina dois anos antes.
    Mas o povo tem os representantes que merecem. Mais analfabeto que ele é quem votou no próprio.

  9. LUIS disse:

    pô isso é que vc nao conhece a realidade de ibicuí.onde os cargos altos sao ocupados pelas familias dos secretarios.e tem mais os contratados ja estao passando de dois meses sem receber,E VARIAS OUTRAS IRREGULARIDADES.VENHAM E COMPROVEM.TA RUSSA A POLITICA NO BRASIL!
    QUE PAÍS É ESSE?

  10. josé dos Santos disse:

    O prefeito comprou Ônibus, não. O veículo foi comprado com dinheiro do Programa Nacional do Transporte Escolar. O prefeito não comprou nada. Ele apenas fez a festa, mas a grana mesmo é do Ministério da Educaçao. Ponto

  11. Bimba disse:

    E tem muito mais nepotismo em Almadina, não é só do do prefeito não. A família dos vereadores do governo, como a de uma serta vereadora, estão todos trabalhando em cargos comicionados. Que vergonha e o povo sem emprego. Basta de nepotismo

  12. ELEITOR DE ALMADINA disse:

    ALMADINA NÃO TEM SORTE… INHO FEZ O QUE FEZ, AGORA É LAUDANO! TEMOS QUE RENOVAR!!!

  13. ELEITOR DE ALMADINA disse:

    ALMADINA NÃO TEM SORTE… LINHO FEZ O QUE FEZ, AGORA É LAUDANO! TEMOS QUE RENOVAR!!!

  14. verdaeiro disse:

    TODO MUNDO SABE QUE ESSE BLOGUEIRO RECEBIA TODO MÊS DA PREFEITURA DE ALMADINA NO GOVERNO LINHO POR ISSO QUALQUER INVERDADE ELE PUBLICA SEM NEM PROCURAR SABER SE O FATO É VERÍDICO. QUE PAPELÃO VIU!!!!!

  15. verdaeiro II disse:

    AH E TEM MAIS NO INICIO DA CANDIDATURA DO CORONEL SANTANA ELE FALAVA MAL DO CANDIDATO,DEPOIS NÃO SEI $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ PORQUE ELE COMEÇOU A ELOGIAR.PQ SERÁ?$$

    EU SOU + O PIMENTA NA MUQUECA!!

  16. Lia disse:

    O Bimba Nepotismo é na câmara de Vereadores, que a presidente colocou duas familiares dela para trabalhar. hehehe

  17. Lia disse:

    Uma “S”erta vereadora mesmo viu Bimba. Mas já tem vereador analfabeto nessa câmara de Almadina. Já não bastava o tiririca, kkkkkkkk

  18. amando dos Santos disse:

    este onibus para informaçôes de vcs foi locado. O prefeito na semana da eleição saiu pelas ruas da cidade soltando fogos,e fez até uma carreata dizendo que havia comprado um ônibus por 80,000,00 mil reais.É mentira do prefeito basta olharem no portal do municipio que vcs vâo ver o aviso de licitação para a locação de um ônibus.portanto vcs acham que o povo é burro,só defende o prefeito é quem está mamando nas tetas da prefeitura sem fazer nada,é um absurdo vcs dizerem que existe merenda nas escolas,as crianças estão desmaiando de fome, que o prefeito está pagando os vencimentos dos funcionarios em dia, nas escolas estão faltando até folhas de papel oficio, matrizes para rodar as provas falta remedio na farmacia basica.Os asceclas do prefeito diz que o prefeito pode fazer tudo isso porque o municipio entregou oito casa e reformou três desde o inicio do ano passado. Assim como o prefeito disse que ele baixou aquele decreto mentiroso da chuva em Almadina foi para construir casas para o povo,o dinheiro do salario e da merenda deve tá indo para contruçôes de casas para o povo.O juiz denunciou o prefeito no tribunal por crime de prevaricação vamos ver no que vai dá$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  19. Roberto 007 disse:

    Fico eu admirado com a falta de sorte da população de Almadina e a torcida do Flamengo. Ambos tem uma oposição burra que ignora realmente quem quer o bem do povo e do torcedor pois bem no flamengo toda vez que tem gente boa e querendo trabalhar pelo clube a oposição torce para que tudo dê errado porque só assim voltem ao poder para continuar enriquecendo facilmente em Almadina não é diferente a oposição quer embargar obras de saneamento básico, pagamento em dia, transparência, casas populares de graça, ônibus escolar que diga-se de passagem Laudano compra e eles queimam,entre outras benfeitorias. As vezes fico a pensar acho que o que eles querem é que Laudano seja igualzinho a eles ou seja nada!nada!nada! mas com Laudano não dá felizmente o prefeito é serio e cabra macho. Laudanaço aço!aço!aço!

  20. torraca disse:

    voces precisam visitar jussari, que também se encontra em situação de calamidade publica, pois tem uma prefeita que só cuida dos seus familiares e cabos “eleitorais, a saúde não tem medicos falta remédios e os funcionários de quase todos os setores estam com 4 meses de salarios atrasa, e a anda de hallix locada por 6.300,00 onde dizem que esse carro é da mesma. peço que a justiça compareça em jussari para salvar o povo que está sofrendo. cadê o ministerio publico?

  21. amando dos Santos disse:

    Esse que diz que Laudano ficha suja é aço!aço!aço!.O cabra (Laudano) foi cassado pela justiça colegiada,tem os bens todos bloqueados,teve as contas regeitadas em 2002 pelo tribunal de contas (tcm),foi condenado a pagar 293,593,25(duzentos e noventa e tres mil quinhentos e noventa e tres reais e vinte e cinco centavos)por desviar verbas publicas daí a origem do sequestro dos bens do prefeito de Almadina,foi condenado a quatro anos de prisão por se passar por procurador juridico da prefeitura e se apossar de documentos do municipio no tribunal de contas, não foi preso porque a condenação prescrevel, ganhou as ultimas eleições de uma forma estranha com apenas quatro votos de diferença “estranho” .Portanto, quem diz que a administração está uma maravilha, é porque, é um dos poucos beneficiados pelo prefeito, estes comentarios de elogios devem ser de thon jhon ou da familia de galileu ou de então de bil ou paulo de peba, porque a prefeitura anda no bolso desse povo,por tanto tem que defender mesmo.E quem esta passando fome nas escolas,quem está com os salarios atrasados,quem ainda não estão fazendo provas nas escolas por falta de papel ou matriz,quem está ficando sem vir nas escolas porque os transportes escolar anda quebrando direto, quem está vendo o povo de Almadina indo embora por falta de perspectiva na cidade, quem anda doente e vai a farmacia basica do municipio e não encontra sequer sulfato ferroso, este povão tem mais é que reclamar mesmo!!!!!!!!! Desafio,uns desses que postaram esses comentarios, a apontar um parente dos vereadores do prefeito que estão desempregado, parentes de secretarios, estão todos trabalhando como contratados ,será que é nepotismo?

  22. Amando dos Santos disse:

    E tem mais, disseram por aí que o secretario (prefeito) que é filho do prefeito (nepotismo) vai deichar o cargo mais quem vai entrar no seu lugar é a esposa de Laudano (avani) (+ nepotismo).Vai ve em breve os outros filhos de Laudano vão estar empregados na prefitura tb. E o povo fica sem emprego!!!

  23. marcos cardoso disse:

    esse prefeito ai nao tem jeito ele colocou seu filho para ser o secretario de adminstracao do municipio isso ai e uma falta de vergonha . vamos povo de almadina dar um basata nesse povo saboia em almadina que eles sao o atraso de almadina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>