WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PREFEITURA DE FLORESTA AZUL SEM ENERGIA

O comentário em Floresta Azul é que na manhã desta quinta-feira funcionários da Coelba estiveram na prefeitura com o objetivo de suspender o fornecimento de energia, o motivo seria “falta” de pagamento.
.
Segundo informações, a prefeita, Sandra Cardoso (DEM), conversou com os funcionários e garantiu que até o final da tarde o débito será quitado. Mas se até as 16 horas não foi efetuado o pagamento, a prefeitura ficará sem energia.

2 respostas para “PREFEITURA DE FLORESTA AZUL SEM ENERGIA”

  • ricardo disse:

    Isso não é novidade pra a regiao, ontem no dia 13 foi “Cortada” a energia do Prefeito de Barro Preto Adriano clementino, q ficou sem energia por mais de 6 horas e só foi religada apos o pagamento. E esta não é a primeira vez.

  • oliveira disse:

    Esse dem que é o pfl e o PSDB só favorece os riquinhos, o ACM e sua raça governaram a Bahia durante uns trinta anos,durante esses anos quem tinha tinha quem não tinha se lascava!Nordestino que votou em Serra é um o otário sem noção,Serra chamou os nordestinos de burros em 2006 no sp tv,o jornal agora publicou a entrevista e eu li e fiquei chocado! Paulistas não gostam de baianos eles tratam baianos pior que cachorros.se duvidas vanha pra vê,eles chamam os baianos de baianinhos aí na Bahia seria mané!se o serra ganhasse o Nordeste se lascava! Pobre que tem um pouco de noção não vota no DEM,nem no PSDB são partidos de Coroneis!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia