WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












“VANE NÃO OUVIU O PARTIDO”

Azevedo e Vane.

.
Nesta segunda-feira o deputado federal Geraldo Simões (PT), declarou em uma emissora de rádio que o vereador de Itabuna, Vane (PT), não ouviu o partido antes de votar a reforma tributaria de Itabuna.
.
Geraldo estava criticando a reforma aprovada pelo governo municipal, quando o ouvinte lembrou que o relator do projeto foi o petista Vane. Geraldo Foi enfático:

“ Vane não ouviu o partido, qualquer deputado antes de votar projeto importantes tem que ouvir o partido antes, só depois ele vota”, finalizou Geraldo.
.
O certo é que Vane não está alinhado com o PT de Itabuna, prova disso é que ele não participou de nenhuma caminhada durante a eleição. O PT não tem influência no mandato do edil e a situação ficou mais grave após a posse da atual presidente do partido.

24 respostas para ““VANE NÃO OUVIU O PARTIDO””

  • ANÔNIMO disse:

    ESSE CLAUDIVANE NÃO ENGANA NINGUEM ELE FEZ A MESMA COISA QUANDO FOI O RELATOR DO PARCELAMENTO DO FGTS DOS SRVIDORES , NA CALADA DA NOITE SEM OUVIR OS SINDICATOS E SEM ASSEMBLEIA DOS SERVIDORES ELES VOTARAM E APROVARAM O FAMIGERADO PARCELAMENTO, ISSO TÁ PEGANDO MAL PARA UM CRISTÃO A SEGUNDA VEZ QUE ELE TRAI UM SEGMENTO DA POPULAÇAO, OLHA A MÃO DE DEUS… ELE VÊ TUDO INCLUSIVE ACORDOS ESCUROS , E ELE DEIXARÁ TUDO AS CLARAS.

  • ANÔNIMO disse:

    ESA CAMARA É UMA VERGONHA NACIONAL,ÁLIAS O RESULTADO DA CPI NÃO VAI DAR EM NADA POIS TODOS ESTÃO COM RABO PRESO ,VCS VIRAM QUANTO OS VEREADORES QUE SE DIZEM OPOSIÇÃO GASTAM COM GABINETE? ESTÁ NO JORNAL Á REGIÃO , WENCESLAU O PALADINO DA JUSTIÇA 32.000,00 É UMA VERGONHA

  • maria disse:

    Ouvir o partido ou ouvir a Geraldo? Acho que ouvir a população seria mais adequado pois foi eleito pelo povo.

  • eleitordaqui disse:

    EI !!! VCS. SABIAM QUE VANE FOI O ÚNICO ELEITO DO PT EM ITABUNA, SEM A AJUDA DO PARTID, SÓ COM A SUA PRÓPRIA INFLUÊNCIA,… ISSO EM 2.008 !!! E ATÉ HOJE, NINGUÉM DA EXECUTIVA NEM O DONO, NUNCA SEQUER O PARABENIZOU? TÁ TODO MUNDO CALADO, POR QUE? OUVIR “AS LIDERANÇAS” DO PARTIDO? UM CONTRASENSO!

  • Tonha Magalhães disse:

    O vereador Vane, pelo que conhecemos é um homem serio, não podemos deixarmos influenciar pelos comentarios de Geraldo, pois ele no momento em que lançou a candidatura de Juçara não pediu a opinião de ninguem dentro do PT, mas como existe pessoas de bom senso o Iruman resolveu enfrentar Juçara nas previas, infelizmente perdeu, portanto agora vem se fazer de vitima querendo culpar a, b ou c pelo seu fracasso nas eleições, venhamos e convenhamos, temos que ter bom senso no que falamos, gostaria de saber de Geraldo qual foi o apoio que ele deu a Vane durante este tempo, como lider regional do PT??, o maior problema de Geraldo é que ele não gosta de ver ninguem crescendo dentro do partido e quando apareçe alguem, ah logo é mau interpretado e criticado. Devemos recriminar que este Coronelzinho continue a coibir os outros sem olhar para o propio rabo. Olha acho que este rapaz(Geraldo) deve ter tomado um curso intensivão com o falecido ACM, eu estou pra ver uma pessoa praticar tantos atos semelhantes ao falecido.

  • joana disse:

    E alguém suporta Miralva Moitinho ?

  • Antonio disse:

    Mas é o que muitos estão reivindicando. Depois de Miralva ter assumido o PT tudo dificultou para o partido e vai ficar pior em 2012. Se livra desta bomba Geraldo. Não votei em juçara e nem em vc agora por conta deta mulher.Esta mulher é feitço em encruzilhada

  • Paulo Cesar disse:

    A verdade é Dura!!!
    Vane é Traídor!!!
    Esta na mesma linha de Wenceslau
    Recebendo proprinodutro

  • verdade! esse ACM do PT. Itabuna inteira viu uma discussºão desse herdeiro da truculencia na Bahia o Geraldo Sim e Não…falso!! é pior q ACM poq é falso e covarde!!
    Na discussão da rádio com roberto cx preta esse homem foi chamado pelo cx preta de ACM do PT é uma ofensa porque O original ACM não era covarde e nem falso e esse geraldo sim e não é falso e covarde
    ele levou na urna o que plantouuuuuuuuuuuu tá pensando o quê?

  • DU BATISTA disse:

    GERALDO ESTAR CORRETO, VANE NÃO TEM O DIREITO DE EXPOR OPARTIDO DOS TRABALHADORES DESTA FORMA,O IDEAL É QUE O CONSSELHO DE ÉTICA DO PT, ANALIZE ESTA SITUAÇÃO.

  • Fabiana disse:

    Até hoje ninguem consegiu enteder o prefeito Azevedo…este sim é uma verdadeira vasilina.
    O povo não pode confiar em um politico assim.
    Vamos dizer adeus a ele nas próximas eleições….

  • Boca nervosa disse:

    Vane é Traidor e Miralva também!!! Depois de ter assumido o PT a militância se afastou geral…. CALA BOCA MIRALVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SAI FORA MARIA ALICE DO PT!

  • Tonha Magalhães disse:

    Caro Du Batista, gostaria que voce me falasse qual foi a etica que Geraldo teve com o Partido????, pois o mesmo semre tomou posições que contrariava os filiados, mas em varios momentos ele nunca comunicou a qualquer um quais seriam as suas posições, vou lhe relatar a simples trajetoria de Juçara. Primeiro Geraldo tentando abraçar o mundo com as pernas lançou sua esposa como candidata a Prefeita, acredito que certamente ele não deve ter lhe consultado em nenhum momento sobre a sua opinião, segundo estava prestes a se perder a eleição para Azevedo , ai fica a pergunta Ele consultou o Diretorio do partido sobre a posição dele de agregar o Capitão Fabio na campanha de Juçara????, claro que não é a resposta, sabemos que foi uma decisão unilateral, sem etica e o expos o partido ao extremo. Quanto ao Vane, talvez seja o unico dos Vereadores que se salva caso esta Comissão de Enquerito seja levada a serio, faltou sim apoio de Geraldo para com suas bases, caberia a ele sempre conversar com o Vereador Vane, mas como já é de praxe minha pedinha deve esta se sentindo incomodado com as posições corretas do Vereador, pois 2012 esta bem proximo e quem sabe o Vane até poderia sair candidato a Prefeito pelo PT, acredito até que seja um bom nome, pois não tem ficha suja como um bocado de pretendentes que tem ai.

  • RICARDO disse:

    MÁS ME DIZ UMA COISA????

    QUANDO VOTAMOS É PARA A PESSOA APROVAR PROJETOS DE INTERESSE DA COMUNIDADE OU É PARA VOTAR EM PROJETOS DE INTERESSE DE PARTIDOS???

  • Camila disse:

    Me diga aí o que Miralva Moitinho tem haver com isso? Miralva não tem nada haver com as posições do vereador Vane bem como de Geraldo, o maior errado disso tudo é o proprio Geraldinho ele está falhando ao não conversar e sim impor as suas vontades e seus anseios depois vem cobrar que os outros tenham posições. A Tonha está certa ao afirmar que ” quem não tem ética e advoga em causa própria é o Geraldo”.

  • AGORA EU PERGUNTO A ( DU BATISTA )QUE EU NÃO SEI DE QUE SE TRATA. SE DE UM SENHOR OU UMA SENHORA. DURVAL, DUMONT,
    OU DULCINEIA, DURVALINA BATISTA. ACONSELHO A ESSE CIDADÃO A LER O LIVRO
    O CHEFE DE IVO PATARRA, E VER A FICHA DA SUA CANDIDATA. E MOSTRAR QUE ETICA O PT
    TEM. DEPOIS SE IDENTIFIQUE, SE SENHORA SENHOR OU MEIO TERMO

  • Jose Carlos dos Reis disse:

    Geraldo e Miralva são farinha do mesmo saco, uma lástime e um retrocesso para o Pt de Itabuna. As coisa acontecendo por aí, eleições em vários níveis e você não vè uma só declaração dessa tal Presidente do PT. O partido sumiu, se pagou e agora Geraldo quer que Vane consulte quem? Que partido? Consultar ele ou a Miralva??? Fala sério, né???

  • gidé disse:

    olha a politica é suja mas alguns politicos não Vane é um homem de respeito nunca aceitou propina de ninguém. e o PT os casos de escandalo no cenário nacional. e LULA que deixou de apoiar MARINA SILVA que ia ser campeã de votos que ajudou o propio LULA desdesua primeira derrota pra Fernando Collo ate sua ultima vitoria contra Geraldo alckmim. quem é mais traira é o PT ou os politicos que zelam pela moralidade. pensem nisso

  • DU BATISTA disse:

    -CARO AMIGO ,JORGE ABESTALHADO DA SILVA, COMO SEU SOBRENOME JÁ DIZ TUDO O QUE DEVE SER VOCÊ, EU VOU TE EXPLICAR UMA COISA, O QUE TÚ ESTA DIZENDO EM RELAÇÃO A DILMA É SUPOSIÇÃO SUA, POIS ATÉ AGORA O QUE NÓS BRASILEIROS DE VERDADE VEMOS É UMA CANDIDATA QUE VAI DAR CONTINUIDADE EM UM PROJETO QUE ESTA DANDO CERTO, E É ATRAVÉS DESTA MULHER QUE OS BRASILEIROS VÃO CONTINUAR REALIZANDO SEUS SONHOS.
    -AMIGA TONHA, EU ACHO QUE PELO SEU PSEUDONIMO VOCE CONTINUA SENDO UMA VERDADEIRA¨TONHA¨, SEU RANCOR EM RELAÇÃO AO DEPUTADO FEDERAL GERALDO SIMÔES, JÁ ESTA DEIXANDO AS PESSOAS DESCONFIANDO DE VOCE, POIS TÚ DEVE SER ALGUEM MUITA FRUSTADA PARA AGRESÕES GRATUITA.SAUDAÇÕES PETISTA E VER SE TE CUIDA BAIXOTA.

  • José Carlos dos Reis disse:

    Agora, que essa foto do Capitão azevedo abocanhando Vane na maior felicidade pegou mal pro vereador pegou, hein ???!!!! Parece que se tratam de grandes amigos. É aquela velha história do toma lá e dá cá. Vane tem que manter a postura que manteve até agora, pelo menos com os desmandos no PT, onde ele deveria ir mais, participar mais e formar uma oposição séria e consciente a Geraldo Simões e a tal Miralva. Sair atirando no PT e cair nos braços do Capitão prefeito não me parece uma ação coerente com a história de Vane. Tenha cuidado vereador, pois esse povo do DEM sabe muito bem o patrimônio moral que você ainda tem e estão a correr atrás disso. Ainda mais quando sabem que suas relações com o PT municipal, sua direção e o deputado Geraldo Simões não estão nada boas. Eles querem é siplesmente usá-lo para minar o PT, Geraldo e uma possível candidatura vitoriosa do PT nas eleições de 2012, para a qual você se mostra como uma candidatura do autêntico petismo, quer Geraldo queira ou não, é só ir para as prévias do partido, bater chapa e, caso seu nome não seja referendado, estará mais do que claro que você conseguirá um espaço dentro do partido que é de seu direito. Portanto, meu caro Vane, suma dessa aproximação fajuta e conquiste seu espaço e seus direitos dentro do PT, afinal o seu mandato o credencia para isso.

  • Vane do Renascer disse:

    Meu Mandato foi me dado por Deus e o povo de Itabuna, sempre estive e estou aberto para ouvir sugestões, reivindicações por parte do meu partido e da nossa comunidade.
    com relação ao código tributário é bom ficar claro que fui relator e que fui contra os aumentos dos tributos municipais contido no código e votei contra a sua aprovação.

  • VOCE NÃO RESPONDEU A MINHA PERGUNTA
    E DULCINEIA BATISTA, DURVALINA BATISTA
    DUBIO BATISTA, DUENDE BATISTA,
    SE DEFINA PORQUE ( DU ) E NOME DE BICHA
    FOLOTE.

  • sim, más quando o partido só quer aterrorizar o governo e ser contra tudo e piorou quando esse partido tem um governador que exclui uma cidade de receber beneficio só porque uma parte dela não vota em seu partido, o vereador tem que primeiro lugar votar pensando no povo, agora se o partido dele for contra o povo ou tem o costume de jogar merda no ventilador para criticar todos ai meu amigo! sai dessa farsa de PArtido antes que seja tarde e desde já peço a Deus muitas bençãos para você meu vereador e futuro prefeito de Itabuna!

  • Joazinho 30 disse:

    Claudevane, tem que tomar uma descisao urgente e filiar-se dentro do prazo a outra agremiação partidaria, fortalecer uma base solida e disputar certamente as eleições de 2012, com grande chances de se eleger, e esquecer o PT do coronel. Acho que ele deve sim expor todos os projetos e solicitar nova ideias dos executivos e da militancia do PT, pois som assim é que teremos uma DEMOCRACIA fortalecida, com dialogo e debates.
    um abraço

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia