WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLÉIA

O deputado estadual reeleito Ronaldo Carleto (PP), está disposto a ser presidente da assembléia legislativa da Bahia. Segundo informações, ele ajudou a vários candidatos e deputados estaduais durante a eleição.
.
O objetivo de Carleto é receber o apoio desses deputados durante a eleição da mesa diretora da assembléia. Mas a missão será difícil, já que o atual presidente, Marcelo Nilo (PDT), tentará a reeleição e o PT pensa em lançar um candidato.

2 respostas para “ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLÉIA”

  • DU BATISTA disse:

    O CERTO É QUE PARA OS TRABALHOS ANDAREM TEM QUE TER UM PRESIDENTE QUE FALE NA MESMA LINHA POLITICA DO GOVERNADOR.

  • Santa Cruz disse:

    Venho aqui deixar uma crítica reflexiva aos Santacruzenses
    Acho que passamos por um momento muito crítico, onde as pessoas devem refletir sobre seus atos e suas ações. Algumas pessoas perderam ou estão perdendo o necessário e essencial para uma boa convivência o RESPEITO, respeito ao próximo. É espantoso ver amigos destruírem amizades de infância por conta do poder, se refletisse um pouco só, veriam que não vale à pena. Onde vamos parar? Onde acham que podem chegar com tamanha irracionalidade? A política dessa cidade esta ganhando outro caminho, o caminho do vazio, e isso não é só feio é muito triste. (Não falo aqui do governo do Sr. Jackson, isso não começou agora, essa crítica não se refere a administração do prefeito) Peço à grande maioria que pensa como eu que reforce essa ideia de que não podemos ser omisso a tamanho desrespeito, vamos criticar essas posturas e não aceitar que essas ofensas continuem acontecendo, e a melhor forma é com o exemplo, pois A PALAVRA CONVENCE O EXEMPLO ARASTA.
    Eu posso ajudar a administrar Santa Cruz da Vitória, já comecei, e você acha que pode?
    Que o respeito, a dignidade e o exemplo positivo não sejam só palavras, e sim ações.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia