WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CANDIDATO DO PSOL TEVE DESEMPENHO BOM EM ITABUNA

Na eleição para deputado federal em Itabuna o jovem (24 anos) Herzem Costa (PSOL), teve uma votação expressiva dentro das limitações do partido. Herzem foi candidato a deputado federal e teve 974 votos em Itabuna.
.
Para um candidato sem estrutura política e sem recurso financeiro foi uma votação bem significante, o que mostra que para eleição de 2012 ele poderá ter chances na disputa para uma vaga na câmara de vereadores.
.
Vale lembrar que o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), teve o apoio do ex-prefeito Fernando Gomes (DEM), e teve apenas 1.218 votos. Já Raimundo Veloso teve o apoio de ex-vereadores e de uma ex-candidata a vice-prefeita, e teve apenas 711 votos.

5 respostas para “CANDIDATO DO PSOL TEVE DESEMPENHO BOM EM ITABUNA”

  • Carreirinha disse:

    O que mostra que politica nem sempre é o dinheiro que vence, Herzem saiu das urnas vitorioso! e fabiano Oliveira tmb pois teve uma boa votação em comparação a candidatos como solon pinheiro e Fabio lima. E melhor se prepararem pois o Psol em Itabuna crescendo.

  • ROBERTO disse:

    PARABÉNS ZEM E MUITO BOM PARA ITABUNA TER UM JOVEM NA POLITICA AINDA MAIS SOSIALISTA UM ABRAÇO

  • TIAGO REIS disse:

    TIAGO SOUSA DA UESC TBM TEVE UM DESEMPENHO BOM.
    FEZ CAMPANHA SOMENTE NA UESC E ARREMATOU 480 VOTOS.
    COM O NUMERO 5055

  • bigu disse:

    FLAR EM PSOL, POR ONDE ANDA A ESQUERDA DEMOCRATICA DO PMDB,COMANDADA POR ELISIO SANTANA, QUE EMBARCOU RENATO COSTA NUMA CANOA FURADA.

  • ÉRICK MAIA disse:

    Nem tudo na política é dinheiro. Essa é frase que notabilizaram as campanhas de Thiago Souza, Fabiano Oliveira e Zem Costa, todos do PSOL. Com recursos financeiros quase zero e apenas alguns santinhos eles juntos conseguiram 2.436 votos, sendo que em Itabuna foram alcançados 1.741 votos, 56% conquistados pelo candidato Zem Costa. É lógico que não podemos afirmar que houve uma expressividade política razoável, mas também não é desprezível do ponto de vista que se configura uma formação de base política que se bem trabalhada poderá eleger um vereador em 2012.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia