WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CAPITÃO FÁBIO NO GOVERNO WAGNER

O comentário nos meios políticos é que deputado estadual, Capitão Fábio (PRP), poderá ocupar algum cargo no governo Wagner. Existe a possibilidade de ocupar alguma diretoria.
.
Já alguns aderentes do Capitão estão mais otimista, já estão falando da possibilidade de ocupar alguma secretaria. Mas essa possibilidade é quase impossível, sobretudo pela pequena representatividade do seu partido.

9 respostas para “CAPITÃO FÁBIO NO GOVERNO WAGNER”

  • Maria disse:

    que ocupe um cargo(dele), agora secretaria não. Se levar a turma da Direc que traiu Geraldo,tudo bem, fazendo o favor de não esquecer de miralva.

  • ALEXANDRE disse:

    ACHO QUE DEVE OCUPAR UMA SECRETARIA MESMO , FÁBIO TEVE 26 MIL VOTOS E NÃO TEVE NENHUM COMPRADO NÃO , FORAM 26 MIL PESSOAS QUE ACREDITARAM EM SEU POTENCIAL.

  • DU BATISTA disse:

    FABIO NUNCA FOI BASE DE WAGNER,
    ELE É QUEM ESTÁ NO PODER,
    SENDO ASSIM ELE NÃO VAI TER NENHUM CARGO NO GOVERNO, AOS QUE LHE SEGUIRAM,BOA VIAGEM RUMO AO ESQUECIMENTO.
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR.

  • Tonha Magalhaes disse:

    Maria, o maior traidor é Geraldo Simões que fez acordo com Deus e o Diabo e não cumpriu o que acertou ou seja é inadimplente da palavra, perdeu a credibilidade perante ao eleitorado!!!!. Capitão Fabio, deveria dar o troco em 2012 ao casal 20, deveria sair candidato a Prefeito e mostrar a população quem foi que traiu quem!!!, pois so assim teremos condição de fazer qualquer critica a conduta do Capitão, quanto a Professora Miralva, a mesma conduziu a campanha de Geraldo de forma muito democratica o que certamente para Coronelzinho Geraldo isso não agradou pois certamente esse comentario seu, voce deve fazer parte dos encabrestados de Geraldo e Juçara.

  • Tonha Magalhaes disse:

    Parabens Capitão, pélos seus votos, caredito que o Governador Wagner tera bom senso e dara um cargo a altura.

  • maria disse:

    Tonha Magalhães,vc deve ser uma das prejudicadas e derotas da eleição, já que havia pleteiado algum cargo com a vitória de seu candidato. Perdeu a eleição, perdeu o sonho.

  • augusto disse:

    EU PARABENIZO O CAPITAO FABIO QUE MOSTROU QUE É QUERIDO POR MUITA GENTE EM TODA A REGIAO SUL DA BAHIA, AFINAL TEVE MAIS DE 26 MIL VOTOS, COM MUITO ESFORÇO, MESMO COM OUTROS CANDIDATOS INVENTANDO CALUNIAS SOBRE ELE!
    FABIO ERROU E SEU ERRO FOI ACREDITAR EM GERALDO QUE LHE PEDIU APOIO PRA JUSSARA EM TROCA DO APOIO PARA A SUA REELEIÇAO PARA DEPUTADO. FABIO FOI MAIS UMA VITIMA DAS ARMADILHAS DE GERALDO, MAS TENHO CERTEZA QUE ELE VAI DAR A VOLTA POR CIMA E AINDA VAI MOSTRAR QUE FOI INJUSTIÇADO POR MENTIRAS INVENTADAS POR QUEM QUERIA CHEGAR AO PODER A QUALQUER CUSTO.
    QUEM CONHECE FABIO SABE QUE ELE É UM HOMEM BOM E JAMAIS SERIA CAPAZ DE FAZER MAL A QUALQUER PESSOA. ITABUNA SABERÁ VALORIZAR ESSE GRANDE SER HUMANO QUE É O CAPITAO FABIO!
    A LUTA CONTINUA FABIO!

  • Tonha Magalhaes disse:

    Cara Maria, não exerço Cargo Publico, não tenho o rabo preso com nenhum politico, tenho opinião formada, trabalho na iniciativa privada e como cidadã acompanho politica. No dia 05 de junho, Maria o GS fez uma reunião no Tarik Fontes onde apresentou o Capitão Fabio como um de seus candidatos a Deputado estadual, no dia seguinte ou seja 06/06 o mesmo fez uma reunião na casa 105 onde apresentou o J. Carlos tambem como um de seus candidatos, ambos foram apresentados a militancia como verdadeiros candidatos de Geraldo e Juçara, mas no decorrer da campanha a Sra. Juçara e a militancia do PT fez justamente o contrario foi de casa em casa falando com o eleitor que o candidato deles era só o J. Carlos. Fica a afirmativa para voce Maria, isto se chama de “traição”. Inclusive escutei o encontro no radio em que o Capitão Fabio questiona Geraldo se seria necessario assinar um documento para firmar a parceria, Geraldo prontamente disse que a palavra dele bastaria, infelizmente cansei de escutar também no radio que Geraldo era inadimplente da palavra (a principio como voce preferi não acreditar) ou seja Maria, falava uma coisa e fazia outra, tenho amigos militantes do PT que me contaram do discurso de comemoração pela vitoria de GS e da chapa majoritaria, mais um vez ele afirmou que o unico candidato dele era J. Carlos, portanto diante do exposto para mim ele é um grande de um Traira

  • dgbd disse:

    Valeu Cap. Fábio nos de Santa Cruz da Vitória estaremos sempre com vc, vc é um grande homem honesto, humilde e trabalhador, parabens!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia